10 Storylines e Angles com Faces e Heels trocados – Top Ten #325

10 – R-Truth vs John Morrison

O momento já teve aqui a sua menção, a propósito já destes temas. A personagem de R-Truth andava esmurecida e a sua Heel Turn rejuvenesceu-o e deu-lhe dos momentos mais hilariantes da sua carreira, estabelecendo-o como um brilhante “comic relief.” A sua Turn, no entanto, já foi fácil de simpatizar.

Truth celebrava uma improvável conquista da candidatura ao WWE Championship, ainda pertencente a Miz, em 2011. Foi uma vitória bastante suada, numa gauntlet e uma “upset” visto que Truth nunca constaria entre os favoritos, mesmo sendo uma vitória partilhada com John Cena. Quem vem celebrar com ele? John Morrison, um dos babyfaces de quase-topo na altura. O que é que ele faz como bom amigo e tremendo samaritano? Goza com a sua forma física, manipula-o a colocar a sua candidatura em jogo, afirma que só ganhou por sorte e, no final, derrota-o retirando-lhe a candidatura que ele falhara a vencer na sua tentativa da semana anterior. Rico amigo, sim senhor.

R-Truth, frustrado, ataca Morrison após o combate e os nervos nas suas acções expõem uma atitude bastante maléfica e desprezível. Mas fora isso… O gajo não tinha razão?! Pronto, depois andou numa de atacar pessoas com garrafas de água e de achar que havia uma conspiração contra ele, o que originou segmentos hilariantes que o viriam a imortalizar até hoje, como um veterano a ter sempre em conta. Mas as acções da sua Turn… Perfeitamente justificadas!

8 Comentários

  1. Na rivalidade recente do Sheamus e do Jeff Hardy, o Sheamus é que estava a fazer o papel de face a lutar contra as drogas e alguém drogado. Ele é que tinha razão. E ele dizia nas promos “Não usem drogas nem bebam”. A WWE fez mal em vendê-lo como um heel, porque ele não o era, e só mostrou que usar drogas e beber é que é bom, quando na realidade não o é e o Sheamus é que tinha razão.

  2. Jinhles4 anos

    Que pena fazer essa pausa, venho a este site para ver os teus artigos, boa continuação.

  3. Bea Ospreay4 anos

    Odeio essas feuds que envolvem a vida pessoal do Jeff Hardy.