Esperando ser um pouquinho mais popular que o Gable Steveson, é o Top Ten! Enquanto o Verão continua a aquecer e antes de partir, o próprio, para umas curtas férias, há mais um assunto a tratar no que diz respeito à tão nostálgica Ruthless Aggression Era. Era de entrada para muitos, especialmente na minha própria faixa etária.
Bons tempos, esses da inocência. E eram diferentes. Já havia muita sensibilidade nuns tempos pós-11 de Setembro, mas ainda não se sentia tanta pressão no que dizer e fazer como hoje em dia com tanta rede social a olhar de perto. É certo que há muita coisa que era, deveras, errada, e muitos conseguimos desenvolver o bom senso de saber que acaba por ser tudo uma patetice de não se levar a sério, mas conseguimos ver que há muito angle e storyline da altura com o qual nunca se safariam hoje em dia. Haverá mais exemplos do que estes, mas já dá uma lista. Vejam quais concordam que não se mexa mais e quais lamentam.
Alguns casos que seriam evidentes não constam como o ataque terrorista administrado por Muhammad Hassan. Porque safar-se-ia hoje em dia? Não. Porque não se safou já na altura. Então olhemos a outros dez.
2 Comentários
Hoje em dia as pessoas estão demasiado sensíveis. A personagem do Eugene, por exemplo, era fantástica. Mas há muitas mais. Na rivalidade HHH-Angle, o Angle andava atrás da Stephanie McMahon que parecia gostar do seu “amigo”. Ambos afirmavam ser só amigos e o HHH tinha ciúmes. Às tantas (acho que num SD), o HHH diz ao Kurt que se quer ser só amigo duma mulher linda e poderosa como a Stephanie, então está tudo explicado, dando a entender que o Angle era gay. O públicou delirou (eu inclusive) e diverti-me bastante.
Outro segmento é o já conhecido da Lita tirar o soutien numa noite de sexo com o Edge. Foi brutal também.
Se não vivessemos na era da Disney, talvez tivessemos mais coisas destas, mas agora até um chamar “bitch” a outro é um “omg moment”
Algumas coisas são realmente sinal dos tempos , outras estão relacionadas ao próprio publico que hoje em dia a wwe quer atingir , infelizmente para ti e para mim que também cresci com isso resta rever esses tempos no youtube e wwe network