4 – E a custódia por uma mão?
Pronto e já que estamos no contexto familiar e a falar nessa maravilha da vida que são os filhos, falemos daquele que será o mais querido bebé a sair da televisão da WWE. O fruto do relacionamento entre Mark Henry e Mae Young. Como se só escrever essa frase não fosse já suficientemente surreal, só não o é tanto porque é demasiado inesquecível e acaba por se tornar incontornável na história da WWE.
Tal relacionamento aberrado culminou num segmento, de muito bom gosto, e muito flatulento, com Mae Young a dar à luz… A uma mão. Pronto, foi isso. Do tipo de surrealismo que muitos apontam a Vince Russo, porém estão a acusar o Vince errado. Este tipo de humor infantil é mesmo da marca Vince McMahon e nota-se. Tudo isto foi uma brilhante ideia dele porque achava tudo hilariante. Porque, estão a ver… Ela é muito velha e… Dar à luz só a uma mão… Não estão a ver? Pronto, também não posso fazer muito mais para explicar o raciocínio do Vince, ainda não consigo estar na cabeça dele para o compreender. Nem esse parece lá muito bom sítio onde se estar.
Segmento hospitalar de humor “gross out” que seja absolutamente parvo até é repetível, sim. Especialmente às mãos do Vince. O mais comparável a isto terá sido a infame recriação de uma colonoscopia feita a Jim Ross – que, de saúde sempre frágil, ia mesmo ser legitimamente submetido a uma – cheia de mais humor de bom gosto e mais ou menos a mesma quantidade de flatulência. Como se o Vince quisesse fazer destas coisas uma tradição a cada década.
Mas a situação em si é demasiado específica. Só se quiserem mesmo fazer uma propositada homenagem. Mas… a isto? O segmento celebratório do Raw 1000 em que ele aprece, já crescido, é o quanto aceitamos. Até porque esse sim fez rir à fartasana. Portanto não deve ser de esperar que, chegando a época de Wrestlemania, em todas as reuniões criativas comecem a discutir “quem vence a Rumble,” “qual grande nome podemos trazer,” “quais serão os main events,” “qual combate usaremos para inserir mais lutadores,” e “quem dará à luz a um membro do corpo e qual será desta vez”…
2 Comentários
lista top, como sempre
Boa lista