2 – Vince vs… Deus?
Agora deve ter tentado fazer as pazes com ele, a ver se dá para recorrer a uma oração ou outra para ver se se safa das encrencas todas que o enterram até ao pescoço. Pois é, Vince, mas podes estar com azar. Deus pode ser um daqueles workers que não gosta de aparecer só para fazer o job e ainda guarda o rancor e lá vais mesmo ter que aguentar as consequências.
Naquilo que parecia um exercício de vaidade tão over-the-top que realmente só podia vir do patrão que fundou um clube à volta de lhe beijarem a traseira, não era assim. Claro que o alvo era Shawn Michaels, então um cristão renascido e era tudo provocação. O angle, hilariante para uns e de péssimo gosto para outros, também tresandou a prolongamento desnecessário de feud. Então eles já não tinham tido um grande combate, muito melhor que o que devia ter sido, na Wrestlemania? Para quê estar a prolongar, ainda por cima com um angle tão parvo? Na verdade, é porque as coisas ainda estavam a começar!
A feud entre Vince McMahon e Shawn Michaels viu na Wrestlemania apenas a sua primeira paragem. O que se seguiria era uma longa viagem que ocuparia o resto do ano de 2006. As tormentas a Shawn Michaels prolongar-se-iam por mais tempo até que o velho começasse a ser um estorvilho a outro Superstar que conhecia muito bem ambos os partidos: Triple H. Tramado de uma chance ao WWE Championship e já com um passe para dar entrada no infame clube da lábia, o “Cerebral Assassin” tinha Face Turn à espreita. Ajudou o velho melhor amigo e deixou para trás a rivalidade violenta pós-DX que tiveram. Era a reunião de uma fracção dos D-Generation X, reduzidos à dupla de Shawn e Triple H, que animariam o Verão desse ano para muita pequenada que não tinha tido chance de desfrutar da sua original formação.
Muitos da velha-guarda detestaram esta meia-reunião e o angle até nem é tido em considerações assim tão altas. Mas para a malta que vem dessa geração, a miudagem daqueles tempos que andava a reproduzir o sinal do X no recreio da escola… Aquele segmento da imitação dos McMahons tem que estar entre os favoritos, aqui o escriba não pode estar sozinho nisso! É que essa geração… Deve ser uma das que mais ocupa a comunidade actual!
2 Comentários
Perfeito como sempre, quase certeza que vai ter o LA Knight no proximo artigo, e talvez até o proprio Bryan dessa epoca do Team Hell No.
meu deus, que saudade da The Authority :/