7 – Bo-lieve!
Por acaso… Até foram os fãs que definiram a mudança também. É um bom candidato para constar no Top Ten da semana anterior. Difere porque, após adaptarem o rumo das coisas, acabaram por provar aos fãs que justificava-se a fé que tinham no jovem Bo Dallas, nos seus tempos de NXT. Acreditavam o suficiente nele, além de associações genéticas, para apostarem nele para o topo da ainda fresca brand que era o NXT, a entrar na sua era dourada.
Chegou a NXT Champion e sentiu-se o desgosto. Mas calma, gente, havia algo em Bo Dallas. Estava determinado em ser o bonzinho sorridente e o público tolerava-o cada vez menos. Mas calma, minha boa gente, tinha que haver algo em Bo Dallas. Mais capazes de ouvir o público – ou vê-lo, quando viravam literalmente as costas ao ringue – do que nos outros programas maiores, lá o viraram Heel. Calma gente, prestem atenção agora, que ele vai-se revelar. Foi essencial e, ironicamente, o mesmo Bo Dallas de antes foi o que se tornou over, assim que a intenção era mesmo ser um sorridente irritante. Cada vez mais obnóxio, descobriu-se uma gimmick genial: o Heel que não sabe que é Heel e acha que os fãs ainda o apoiam – eles não estavam a vaiá-lo, estavam a cantar “Booooo.” Quando finalmente se faz luz e ele vê o que realmente pensam dele, vira uma criança a fazer perrice.
E… Estão a ver como o chato do Bo Dallas, num instante, se tornou o vosso favorito? O seu segmento de “despedida” – arrastado à força, enquanto se recusava – e a sua tentativa de regresso, mascarado, como Mr. NXT, já estarão imortalizados entre os grandes momentos da primeira fase da era dourada do NXT. Seguiu-se a subida ao plantel principal e, por muita graça que ainda chegasse a ter a gimmick motivadora do “Bo-lieve!” já estava em mãos que não sabiam capitalizar nisso e Dallas tornou-se mais um da longa lista de amaldiçoados pela subida. Pois, e lamentou-se porque, por essa altura, os haters já eram todos seus fãs!
2 Comentários
Perfeito como sempre, quase certeza que vai ter o LA Knight no proximo artigo, e talvez até o proprio Bryan dessa epoca do Team Hell No.
meu deus, que saudade da The Authority :/