4 – The Undertaker vs Shane McMahon, Wrestlemania 32
Isto ainda está fresco em muitas memórias. As emoções mistas que isto vos causou ainda remexerão com os interiores de muitos. Sim, foi giro ver o gajo a atirar-se lá de cima. Mas foi praticamente tudo de interessante que houve. E nós também sabíamos que ia ser assim. O mais interessante desta inclusão neste Top Ten? A storyline em si é o que muitos não se lembram. E vão-se revelando e recordando coisas que só vão piorando!
A Wrestlemania 32 não foi das melhores. A começar pelo main event já aqui falado. Mas já havia uma crise a marcá-la antes de lá chegarmos e que dificultaria a sua construção. Uma maldição de lesões. Faltava mesmo star power naquele card. E parecia faltar alguém para Undertaker. E qual foi o grande nome que sacaram do bolso de trás das calças para ele? Shane McMahon! Porque… Porque sim, pronto. Para dentro de um Hell in a Cell sem feud intensa que o justificasse. Mas lembram-se do processo todo? É que ficou muita coisa para trás. Esquecida, mesmo.
Ele apareceu do nada, sim. Interrompeu uma cerimónia a celebrar e honrar a maninha mais nova, Stephanie. Também isso porque sim. E Shane começa a disparar em várias direcções, sobre a sua posição na companhia e a virar-se ao pai. Parecia que o combate seria entre pai e filho. Mas já isso tinha acontecido há muito tempo. Então pega lá o Undertaker. Se ganhares, ficas com o Raw! E uma caixinha de segredos que Shane prometia revelar? Essa manter-se-ia secreta. Shane perde, sem surpresas, não consegue o Raw mas dão-lhe o Smackdown como prémio de consolação. A caixa de segredos? Nunca mais foi mencionada, completamente esquecida. E foi isso que se amanhou daí. Era esperar que o protagonismo não lhe subisse à cabeça mais tarde…
1 Comentário
Um dos Roman x Lesnar tinha que estar ai também.
Se não me engano foi o da WM 31, onde o Roman ganhou aquela RR morta lá e a unica interação dele com o Lesnar foi aquela encarada de 5 segundos no ultimo show antes da WM. Sorte que o Rollins salvou com o Cash-in