10 Storylines Pobres de WrestleMania – Top Ten #443

3 – Sid Justice vs Hulk Hogan, Wrestlemania VIII

Últimos suspiros de uma Hulkamania de cartuchos gastos. Primeiras vaias direccionadas ao grande herói começavam a aparecer em arenas. Mas será só culpa da estagnação da personagem e controvérsias que começariam a atormentá-lo? Não, o raio da storyline não fazia sentido nenhum, nem eles pensaram minimamente na lógica da situação.

Preparava-se um grande confronto histórico. Dream match por concretizar. Hulk Hogan e o finalmente adquirido Ric Flair. Mas planos mudaram por razões ambíguas e afinal Ric Flair defendeu o cinto contra Randy Savage num clássico. E Hulk Hogan ficou com um promissor Sid Justice, num combate erroneamente vendido como o seu último. Rivalizavam desde a Royal Rumble desse ano que premiava o vencedor com o WWE Championship vago. Que foi Ric Flair. Com Sid Justice como finalista. Com uma ajudinha de Hulk Hogan. Alguma coisa não bate certo aí? É porque não batia mesmo nada certo!

A feud teve reviravoltas, tensões, traições após amizades retomadas e muita coisa que torna uma feud intensa e até normal para a Wrestlemania. Mas não dá para ignorar o seu início. Foi na Rumble, onde Sid eliminou Hogan. Limpo. Para Flair vencer, Hogan como heróico bom perdedor que é, puxou-o para o exterior. Sim, brother, Hulkamania still running wild e esses comportamentos são de babyface. Saíram daí as primeiras vaias, o povo não é parvo, sabia que aquilo não tinha lá grande jeito de atitude. Escândalos exteriores e feuds destas fizeram mesmo ver uma gigante Hulkamania começar a afundar. Mas pior que a feud? Só o combate e o finish completamente esborrachado!

1 Comentário

  1. Majin Boo da Sul2 anos

    Um dos Roman x Lesnar tinha que estar ai também.

    Se não me engano foi o da WM 31, onde o Roman ganhou aquela RR morta lá e a unica interação dele com o Lesnar foi aquela encarada de 5 segundos no ultimo show antes da WM. Sorte que o Rollins salvou com o Cash-in