9 – Daniel Bryan vs Charlie Sheen
Há males que até vêm por bem. Afinal de contas quem é que queria mesmo ver isto a concretizar-se? Se já a maior parte das storylines envolvendo celebridades são duvidosas e questionáveis, – lá vai sempre aparecendo uma ou outra que se safe, mas não justifica que aconteçam mais – alguém estava mesmo a morrer por ver isto?
Ainda aprofundando, alguém queria mesmo ver este uso dado a Daniel Bryan, um dos seus mais talentosos Superstars, na altura em ascensão após ter sido World Heavyweight Champion, ter rivalizado com CM Punk pelo WWE Championship e com um “Yes! Movement” em crescimento, com plateias ruidosas cada vez mais impossíveis de ignorar? E nem sabemos o verdadeiro risco disto, que as celebridades são sagradas… Mas queríamos mesmo ver Bryan a correr o risco de perder para Charlie Sheen? A coisa teve o seu pontapé-de-saída. Sheen chegou a aparecer no Raw, via satélite, em promoção da sua nova série “Anger Management,” que batia certo com problemas que a personagem de Bryan tinha na altura. E mandou as suas bocas a Bryan e a coisa era para ter o seu seguimento e facturar umas notinhas porque o Sr. Sheen estava na berra.
Mas ter um compromisso profissional com Charlie Sheen é ainda menos seguro do que tê-lo com Hulk Hogan. Acabou por abandonar e o angle não se concluiu. Até nos podemos dar por felizes. Tiveram que improvisar um retomar da feud entre Bryan e Kane para o SummerSlam e desses dois viriam a dar dos segmentos mais hilariantes dos últimos tempos, a formar uma das tag teams mais hilariantes dos últimos tempos, uma ascensão na carreira de Bryan que não cairia mais e talvez um último grande momento na carreira de Kane. Ambos poderão recordar os Team Hell No como grandes momentos das suas carreiras. Sheen lá continuou com a sua nova série, arrasada pelas críticas e cancelada após duas temporadas, – após um absurdo agendamento de episódios, com a segunda e última temporada a ter 90 (!) episódios – até que se acalmou a polémica à sua volta e também se apagou a sua relevância mediática. Estão a ver a aposta segura que ele era?
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…