Bem-vindos a um novo Top Ten! Sim, continua a haver disto, bem mais consistente que este Verão! Traz mais um temazinho relativo às personagens desenvolvidas e evoluídas pelos imensos Superstars que precisam de uma para se vender. E às vezes até têm que passar por muitas para se estabelecerem.

De modo a concluir esta sequência, olhamos para aqueles que já tiveram que passar por muita coisa diferente até se estabelecerem. Melhor que o destino de muitos, que nunca se chegam a estabelecer sequer!

Como critério para este ranking, além de alguém que tenha simplesmente mudado a sua gimmick, para reduzir a contagem, foram seleccionados Superstars que mudaram mesmo de nome, para introduzir novas personagens, e que tenham tido mais do que uma mudança, mais do que apenas duas personagens distintas.

Olhemos a estes multifacetados, por opção ou nem por isso:

6 Comentários

  1. Rolf3 semanas

    Muito bom artigo!
    Essa do Nash não envelhece ahahaha. “LOOK AT THE ADJECTIVE PLAY!”

  2. El Cuebro3 semanas

    As faces de Foley eram incríveis, lembro quando vi ele fazendo todos num mesmo show, épico!!

  3. Rato17493 semanas

    Brutus BeefCake é como o Regula, barbeiros com mais ofícios

  4. Nao concordo muito sobre algumas coisas do Viscera, já agora paz á sua alma, eu particularmente sou fã dele, quem viu este homem a lutar tem de admitir que ele era incrivel, o homem pesava 200 kg e mesmo assim conseguia ser mais movel que a Nia, Tamina… desculpem dizer isto mas ele fazia um ou outro move como aquela especie de pirueta que dava com as pernas no oponente que era extraordinario, ele era enormíssimo… sobre as diferentes gimmicks ele nao regressou em 2004 com o big lovr machine, ele voltou ainda com a gimick creepy dark da atittude era, alias ele voltou com o meu idolo gangrel, se do que o vampiro apenas lutou uma vez, o viscera manteve-se lá na empresa.

    A gimmick creepy foi a que mais gostei mas sem duvida o big love machine foi o que perante os fãs melhor resultou, ele gerou um bom pop na altura e ele mostrou um lado diferente e bem carismatico, engraçado, promava bem, parece patetico um tipo daquele tamanho com uma gimmick daquelas, mas ele representou muito bem e podia ter sido melhor aproveitado

  5. As gimmicks do Mick Foley são as mais memoráveis!

  6. Mr Catra1 semana

    3 tons de foley.