2 – Kevin Nash
Kevin Nash é hoje uma lenda, já fez de tudo o que tinha a fazer, tanto de bom como de mau, e pode dividir o seu legado por dois nomes: o seu verdadeiro nome Kevin Nash, com o qual ganhou múltiplos títulos na WCW, foi booker, e mais tarde de volta à WWE; Diesel, como começou o seu percurso na WWE como um guarda-costas que chegaria rapidamente a WWE Champion.
Até pode dever muito da sua carreira à WCW, para onde foi depois do seu push inicial – a toda a força, o que também lhe matou ímpeto, foi um sucessor directo de Lex Luger e com o mesmo efeito – porque era lá “where the big boys play.” “LOOK AT THE ADJECTIVE: PLAY!” Fora a sua aparente fraca aptidão gramatical, tinha todas as ferramentas e teve muito sucesso por terras de Ted Turner. Mas isso na sua segunda passagem. é que a sua primeira, antes de nascer o Diesel, foi bem caracterizada pelo desatino. Também ele será o homem das três caras, até se conformar com a sua mais regular que lhe trouxe sucesso.
A primeira foi “Steel,” um estranho grandalhão de crista alaranjada, que fazia parte da tag team “The Master Blasters.” Sem parceiro, ainda teve um breve momento somente como “The Master Blaster.” As coisas tinham por onde ficar mais estranhas ainda: seria Oz, personagem brilhante – no sentido literal da coisa, nada referente à genialidade da personagem – baseado no Feiticeiro de Oz, com o Great Wizard (Kevin Sullivan) como manager. Push inicial com squashes e uma disputa contratual retirou-o de TV por algum tempo. Mas já não vinha de capa fluorescente, agora já tinha a mania que era um mafioso espertalhão de casino. A pinta e o nome prometiam: Vinnie Vegas. Ainda durou mais de um ano antes de rumar à WWE, onde nasceria Diesel. No caso de Nash… O mais simples era o melhor para ele, ou temos mesmo que comparar os legados de cada nome?
6 Comentários
Muito bom artigo!
Essa do Nash não envelhece ahahaha. “LOOK AT THE ADJECTIVE PLAY!”
As faces de Foley eram incríveis, lembro quando vi ele fazendo todos num mesmo show, épico!!
Brutus BeefCake é como o Regula, barbeiros com mais ofícios
Nao concordo muito sobre algumas coisas do Viscera, já agora paz á sua alma, eu particularmente sou fã dele, quem viu este homem a lutar tem de admitir que ele era incrivel, o homem pesava 200 kg e mesmo assim conseguia ser mais movel que a Nia, Tamina… desculpem dizer isto mas ele fazia um ou outro move como aquela especie de pirueta que dava com as pernas no oponente que era extraordinario, ele era enormíssimo… sobre as diferentes gimmicks ele nao regressou em 2004 com o big lovr machine, ele voltou ainda com a gimick creepy dark da atittude era, alias ele voltou com o meu idolo gangrel, se do que o vampiro apenas lutou uma vez, o viscera manteve-se lá na empresa.
A gimmick creepy foi a que mais gostei mas sem duvida o big love machine foi o que perante os fãs melhor resultou, ele gerou um bom pop na altura e ele mostrou um lado diferente e bem carismatico, engraçado, promava bem, parece patetico um tipo daquele tamanho com uma gimmick daquelas, mas ele representou muito bem e podia ter sido melhor aproveitado
As gimmicks do Mick Foley são as mais memoráveis!
3 tons de foley.