10 Superstars desaparecidas depois do Shake-up – Top Ten #274

há 3 meses 5

Bem-vindos a mais um Top Ten, que agora é para ver se anda certinho após a falha de uma semana. E traz já tema diferente após uma sequência em série, algo que pode voltar a acontecer. Para já é um foco muito simples em algo actual e não, não são dez vezes que o Brock Lesnar vos chateou. É mesmo referente a uma desorganização após o Superstar Shake-Up com transferências sem fruto e uma maldita Wild Card Rule a fazer com que se tire ainda mais tempo de antena a malta que esteja à espera.

O título já explica bem o tema. Refere-se apenas a desaparecidos após transferência. Se alguém já não andava a fazer nada na sua brand e lá se manteve a fazer nada, já não se classifica aqui. Mas vejam lá o quanto andam a fazer estes desgraçados após a promessa de novos ares…

5 Comentários

  1. Marcos Júnior há 3 meses

    Mas tbm só foram as “galinhas mortas” ou seja quem nunca vai ganhar nd em títulos e nem.se quer nd de relevância.

    • Doughc há 3 meses

      Errou feio, errou rude
      Buddy Murphy e a Ruby Riot por exemplo ainda podem ser campeões e os Heavy machinery pode ser campeão tbm em brevw

  2. jeriko88 há 3 meses

    Não falando de todos , mas daqueles que eu gosto mais , o EC3 e o Eric Young dava-lhes guia de marcha embora , acho que não acrescentam nada na wwe neste momento e faziam mais falta numa possível volta ao Impact Wrestling ou então uma possível incursão numa MLW . O Chad Gable talvez dos mais talentosos desta lista , apostaria nele a solo , um regresso ao Nxt para fazer um reset a personagem , o Apollo colocaria tambem no Nxt , arranjaria alguma forma de ele criar ou pertencer a uma stable , por exemplo com outros ex-nxt (Bo Dallas ex.) para invadirem a Brand.
    Do lado feminino eu adorava ver a Ruby riot com um titulo , nem que fosse no nxt , mas tenho noção pelo rumo que tem levado que a wwe dificilmente a colocara na rota de títulos , acho que uma possível saída seria ótimo para a carreira dela.
    Quanto ao Mahal eu acho que o gajo tem bue perfil para ser um mauzão porreiro , e lembra-me muitas vezes as clássicas rivalidades americanos contra estrangeiros , penso que ele podia andar a hostilizar os americanos do roster .

  3. TeamPaige há 3 meses

    Mickie James foi uma decepção a volta dela para WWE, bem que não tinha lugar pra ela está, até entendo ter voltado pra aí, mas está muito mal aproveitada, nem parece aquela atinga Mickie do tempo de Trish, Melina e Michelle, espero que ela ganho aí ainda.
    Jurava que kaitlyn (Celeste Bonin) ia ter um retorno depois do Mae Young Classic, ia aparecer com a Paige no lugar de Mandy e Sonya, fez uma participação e sumiu #chateado.
    A que faltou nesta lista foi Maria Kanellis, só aparece quando tem algo que reuni todos as Women’s, Luís Salvador, sabe se ela foi contratada apenas pra ser Valet ou lutadora tbm?

Comentar