Desde o ano passado que os fãs andam a pedir que a WWE fizesse mais um draft para voltarmos a ter uma brand split legítima como era no passado, e após muita especulação, há finalmente datas oficiais: 28 de abril e 1 de maio.

Há sempre muita expectativa que lutadores deve ir para qual programa, qual o destino do título mundial, se vão haver novos títulos, e muito mais, pois marca uma nova era para a companhia.

Já olhámos para quem é que eu acho que deve fazer parte do SmackDown, mas quem deveriam de ser as estrelas a ser membros do novo roster do Raw? Nesta lista, vamos então olhar para as melhores escolhas para a red brand, e opções não faltam.

Neste momento, temos que assumir que não existe brand split, e que todos os lutadores podem competir onde quiserem, por isso não há ninguém fixo no Raw ou SmackDown, como muita gente apontou na lista anterior.

Por exemplo, podem dizer que Shinsuke Nakamura faz parte da blue brand, mas até dia 28, a WWE pode metê-lo a lutar na red brand, ele não é exclusivo a lado nenhum. Pronto, está dito. Assim sendo, vamos a isso!

5 Comentários

  1. Best2 anos

    Theory já era meio “fixo” do Raw, no mais também gostei dos outros, até porque a Bloodline deve seguir Owens e Zayn e vice versa, além do Cody que deve tirar um desses títulos mundiais.

  2. Filipe2 anos

    A questão é qual o programa de eleição. Depois do smackdown ir para a FOX, parece este ser o show de eleição.
    Outra coisa tb sao os canais de TV. Não estou a ver a FOX a prescindir da Bloodline…
    Se ainda nao estiver para perto a divisao dos titulos mundiais, eu mudaria os titulos secundarios: Theory para o Smackdown e os Imperium no Raw onde se poderia testar Gunther como cabeça e campeao de cartaz… So assim um Gunther vs Rollins ou vs Lashley… Imperium vs JD

  3. Natan2 anos

    Se o Kevin Owens e o Sami Zayn não forem pra Arábia Saudita, que tira um dos títulos deles, façam eles perder o SmackDown Tag Team para os Vikings Raiders assim como Roman Reigns perder o título Universal caso ele fica no Raw, não custa nada desunificar não é mesmo Vince

  4. Zoro2 anos

    Eu acho que o Cody Rhodes fazia mais sentido na SD, de resto concordo com tudo.

  5. Gaspar2 anos

    Então, o homem ja não vai pro cinema!