5 – Austin Theory
Parecia que no início do seu tempo no main roster, Austin Theory ia ser mais um projeto falhado de Vince McMahon, e isso porque lhe tinha sido dado uma gimmick ridícula a tirar selfies para o ringue, e estava condenado desde o início, porque o CEO da WWE está completamente desconectado do seu público.
Até Triple H parecia não estar a ter grande fé no lutador, mas isso rapidamente mudou, pois deixou de andar a tirar selfies e tornou-se mais sério, e como US Champion, tem entregado.
O Raw é o sítio ideal para o campeão continuar a ganhar destaque, e com esta separação de rosters, vai poder ser uma das principais estrelas da red brand, e pode vir a ter um futuro promissor.
Acho que não faz sentido Austin Theory ir para o SmackDown, porque parece que já está escrito que ele no futuro vai estar no main event. Ainda é cedo, mas a brand split vai ajudar mais a tirar essas dúvidas.
5 Comentários
Theory já era meio “fixo” do Raw, no mais também gostei dos outros, até porque a Bloodline deve seguir Owens e Zayn e vice versa, além do Cody que deve tirar um desses títulos mundiais.
A questão é qual o programa de eleição. Depois do smackdown ir para a FOX, parece este ser o show de eleição.
Outra coisa tb sao os canais de TV. Não estou a ver a FOX a prescindir da Bloodline…
Se ainda nao estiver para perto a divisao dos titulos mundiais, eu mudaria os titulos secundarios: Theory para o Smackdown e os Imperium no Raw onde se poderia testar Gunther como cabeça e campeao de cartaz… So assim um Gunther vs Rollins ou vs Lashley… Imperium vs JD
Se o Kevin Owens e o Sami Zayn não forem pra Arábia Saudita, que tira um dos títulos deles, façam eles perder o SmackDown Tag Team para os Vikings Raiders assim como Roman Reigns perder o título Universal caso ele fica no Raw, não custa nada desunificar não é mesmo Vince
Eu acho que o Cody Rhodes fazia mais sentido na SD, de resto concordo com tudo.
Então, o homem ja não vai pro cinema!