10 Superstars que devem fazer parte do Raw

4 – Bron Breakker

Vamos continuar com a temática de estrelas do futuro da WWE, pois o Raw vai ser o local certo para apresentar lutadores mais jovens, e agora chegou a altura certa de incluir Bron Breakker na red brand.

É verdade que os fãs têm uma opinião dividida em relação ao ex-NXT Champion, mas ele de facto destacou-se do resto de um roster do NXT que está muito fraco, e provou estar pronto a ser promovido.

A melhor forma seria ao início ele começar a vencer squash matches para mostrar-se ao público do main roster, como fizeram mais recentemente com Braun Strowman, e foi isso que o ajudou a ser uma estrela na WWE.

Vince McMahon de certeza que vê Bron Breakker como a próxima grande estrela da companhia, e a sua promoção é iminente, só deve despachar a rivalidade com Carmelo Hayes e seguir para coisas melhores para ele.

5 Comentários

  1. Best2 anos

    Theory já era meio “fixo” do Raw, no mais também gostei dos outros, até porque a Bloodline deve seguir Owens e Zayn e vice versa, além do Cody que deve tirar um desses títulos mundiais.

  2. Filipe2 anos

    A questão é qual o programa de eleição. Depois do smackdown ir para a FOX, parece este ser o show de eleição.
    Outra coisa tb sao os canais de TV. Não estou a ver a FOX a prescindir da Bloodline…
    Se ainda nao estiver para perto a divisao dos titulos mundiais, eu mudaria os titulos secundarios: Theory para o Smackdown e os Imperium no Raw onde se poderia testar Gunther como cabeça e campeao de cartaz… So assim um Gunther vs Rollins ou vs Lashley… Imperium vs JD

  3. Natan2 anos

    Se o Kevin Owens e o Sami Zayn não forem pra Arábia Saudita, que tira um dos títulos deles, façam eles perder o SmackDown Tag Team para os Vikings Raiders assim como Roman Reigns perder o título Universal caso ele fica no Raw, não custa nada desunificar não é mesmo Vince

  4. Zoro2 anos

    Eu acho que o Cody Rhodes fazia mais sentido na SD, de resto concordo com tudo.

  5. Gaspar2 anos

    Então, o homem ja não vai pro cinema!