2 – Bloodline
Independentemente de qual a brand eles irão, o destaque principal vai estar todo na Bloodline, e sim, não devem ser separados com o próximo draft, porque este domínio ainda não acabou.
Roman Reigns continua a ser a maior estrela na WWE, e vai levar com ele o Undisputed WWE Universal Championship, o que vai obrigar ao SmackDown de criar o seu novo título mundial. Infelizmente, vai continuar com estas aparições mais limitadas, mas sempre que aparecer, as pessoas vão querer vê-lo.
Os Usos também precisam de ficar porque ainda não concluíram a sua rivalidade contra Kevin Owens e Sami Zayn e de certeza que querem reconquistar os títulos de tag team. Acredito que esta rivalidade vai continuar pelo menos até ao SummerSlam.
Solo Sikoa é de certeza um futuro campeão do mundo, e vai ter o mesmo destaque que Bron Breakker e Austin Theory, e se calhar num futuro próximo vai conseguir derrotar o US Champion e conquistar o seu primeiro título no main roster.
Se não és fã da Bloodline, ou achas que esta stable já durou demasiado tempo, então acho que ficas melhor se só veres o SmackDown, porque o Raw vai ser deles.
5 Comentários
Theory já era meio “fixo” do Raw, no mais também gostei dos outros, até porque a Bloodline deve seguir Owens e Zayn e vice versa, além do Cody que deve tirar um desses títulos mundiais.
A questão é qual o programa de eleição. Depois do smackdown ir para a FOX, parece este ser o show de eleição.
Outra coisa tb sao os canais de TV. Não estou a ver a FOX a prescindir da Bloodline…
Se ainda nao estiver para perto a divisao dos titulos mundiais, eu mudaria os titulos secundarios: Theory para o Smackdown e os Imperium no Raw onde se poderia testar Gunther como cabeça e campeao de cartaz… So assim um Gunther vs Rollins ou vs Lashley… Imperium vs JD
Se o Kevin Owens e o Sami Zayn não forem pra Arábia Saudita, que tira um dos títulos deles, façam eles perder o SmackDown Tag Team para os Vikings Raiders assim como Roman Reigns perder o título Universal caso ele fica no Raw, não custa nada desunificar não é mesmo Vince
Eu acho que o Cody Rhodes fazia mais sentido na SD, de resto concordo com tudo.
Então, o homem ja não vai pro cinema!