10 – Cesaro
Para abrir a contagem, um Superstar que se calhar constaria na lista da semana passada se fizéssemos este Top Ten há uns meses atrás. Só estamos todos de figas feitas para que a festa seja permanente e não seja apenas sol de pouca dura e daqui a nada volte para onde estava antes. Mas felizmente, a partir de uma tremenda Road to Wrestlemania, histórica vitória num fantástico combate na Wrestlemania e candidatura forte ao Universal Championship, finalmente podemos ver Cesaro no topo.
Cesaro chegou à WWE já conhecido, já tinha dado bem nas vistas no circuito independente e, realmente, era daqueles que só de aspecto já se via alguém que caísse certinho no perfil de uma estrela da WWE. Conquistou os fãs de forma tão simples quanto apenas talento. Infalível, o gajo até bons combates com o Great Khali tinha. Demonstrações impressionantes de força e atletismo deixaram muitos de queixo caído perante o seu estilo em ringue muito característico e pessoal. A “Cesaro Section” já se marcava na plateia, com papéis, e ia aumentando. Fora das arenas, pelas casas fora, a Cesaro Section era só maior ainda.
Não parecia coisa que reconhecessem muito. Sem falar dos percalços de início como aquela infame gimmick de “yodeling.” É o simples facto de nunca ter um push a sério e às vezes nem para os títulos de midcard parecia servir, ao quão pouco o víamos a trabalhar storylines importantes. Era mantido em tag teams, prática habitual que têm com aqueles que não desgostam e querem dar-lhes algo mas não sabem bem o quê. E mesmo assim tirou coisas boas daí como os The Bar, com quem teve múltiplos reinados. Mas acabou-se a espera. Lá qual fosse o motivo que ainda o estivesse a deter – o ser estrangeiro e então não ter os mesmos dotes orais que alguns outros colegas – pareceu deixar de fazer efeito com a Face Turn do início deste ano, que o levou a feud com Seth Rollins, que venceu na Wrestlemania. Um boost gigante. Vimo-lo a chegar muito perto de retirar o título a Roman Reigns e já retomou a feud com Rollins no topo do card do Smackdown, enquanto vemos ali aquele raio de luz a indicar que o título ainda possa vir a ser seu este ano…
4 Comentários
Acho que o zack ryder tinha lugar nesse top 10 tambem
Falou-se dele no top ten anterior, em que os Superstars ficaram over mas sem recompensa a altura.
https://wrestling.pt/10-superstars-que-ficaram-over-por-si-sem-recompensa-top-ten-363/
Verdade!
Cm Punk?