E chega um novo Top Ten, de título mais especificado que aquele que tinha anunciado no final da edição anterior. É o que acontece quando se começa a editar um novo e se vê que há para dividir em duas partes. Mas a base do tema é o mesmo.

Ainda relativo às evoluções das personagens, por vezes essa fica às mãos dos próprios performers. Dão-lhes pouco e eles tentam fazer o máximo com o que lhes dão e o seu carisma natural e charme acabam por encantar o público. Ficam over com o público, sem que um push propriamente dito tenha acontecido e são um caso de fenómeno de popularidade no midcard baixo a médio.

E o que é que acontece? São recompensados como será a ordem natural das coisas? Pois, nem sempre. Às vezes mais parece é que não gostam que tenham ficado mais populares que o suposto e os castigam. Olhemos para dez Superstars que ficaram over por mérito próprio… E meio que levaram no corpo por isso.

14 Comentários

  1. ATT ERA2 semanas

    Eu achei a lista boa embora curta, afinal caberiam 20 ai facilmente.

  2. Mais engracado é que todos esses nomes fora despedidos ou pediram demissao, todos eles com talento para high mid card e alguns main eventers, muito mal aproveitados… a billie kay é a mais fraca em ringue mas ela e anpeyton juntas eram perfeitas e complementavam uma á outra… os outros que dizen né??? Todos sabemos as enormes qualidades, eu ainda acredito que pelo menos onslater possa voltar á wwe e tem de agarrar o wwe champion nem que por uma noite dada a historia dos 3MB… e o barret atual comentador eu ainda sonho com ele retornar aos ringues da wwe um dia

  3. El Cuebro2 semanas

    A lista é muito boa e concordo com todos os nomes!

  4. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Como é que é possível que o Stone Cold Steve Austin não esteja em 1° na lista? Literalmente, na conferência de imprensa que foi feita entre Shawn Michaels e Steve Austin que fez parte da história do main event da Wrestlemania 14, o Vince McMahon até disse que ele tinha ficado over e que arrecadava grandes ovações do público ainda que ele não tenha percebido porquê.

    • Penso que aqui foi focado em pessoal que foi despedido ou pediu demissão

    • Dito em kayfabe? Mas ya, o Stone Cold não foi nada recompensado, nunca se tornou uma estrela mundial… 🤦🏻‍♂️

    • Rocky Marciano2 semanas

      É Salvador, isso mostra como as pessoas não lêem os títulos dos artigos e ainda reclamam do top

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      Realmente escapou-me o “sem recompensa” 😅
      Já agora, o que o Vince disse não me pareceu nada kayfabe. Honestamente, acho que ninguém imaginava que, apesar do match na WM 13, o Stone Cold Steve Austin ia ter a popularidade que tinha. É que nem Taker, nem Shawn Michaels, nem The Rock, nem outro qualquer. O Steve Austin tinha o público duma maneira que nunca vi ninguém a ter a não ser no regresso do HHH em 2002

  5. WholeRollinsShow2 semanas

    De facto já nem me lembrava nem do Sandow nem do Bad News Barret, o que é um crime… O Barret era tão bom, até custa a crer como nunca teve o sucesso que merecia.

    E o Sandow tudo o que lhe davam punha over e tinha sucesso, isso é um talento do caraças!

    Muito bom artigo.

  6. Facebook Profile photo

    bela lista, poderia fazer alguma lista com superstars que ainda estão na wwe, ”superstars que poderiam ser demitidos” os que não tem chance de ganahr coisas grandes, são ruins ou simplesmente tu não gosta

  7. Et Billu2 semanas

    Bom top.