10 Superstars que ficaram over por si (com recompensa) – Top Ten #364

7 – Drew McIntyre

Há várias maneiras de o fazer. Podes correr com o que te dão, que é nada de jeito, e nunca sair da cepa torta. Mas aí já tem a ver com cada um, a abordagem. Claramente não era lá que Drew ainda tinha espaço para manobrar o seu push, mesmo dando tudo como parte dos 3MB, não era lá grande postigo de acesso, quanto mais uma porta.

Saiu. Também serve assim. De realçar algo: ele foi lançado com muita confiança, com um endosso do próprio Vince, a dar-lhe a alcunha de “Chosen One” para ser um Heel de topo, mas não ficou lá muito over. Nem grande heat tinha quando realmente começou a cair no card. Não foi um lançamento tão bom, da forma que não foi suficiente para o tornar uma estrela convincente mas já deu para muitos perceberem que ele tinha potencial. Pode dizer-se que foi subvalorizado desde o início. A queda no card foi a pique, de midcarder a perder-lhe o jeito, a jobber, ao tal gajo dos 3MB. Por essa altura, já se tinham erguido mais vozes a pedir mais de Drew e até mesmo quem não dava tanto por ele antes, ou por abertura de olhos ou por peer pressure, também já acreditava que ele merecia melhor. E ele foi atrás de melhor… Lá fora.

Colocou-se over indo para a TNA, onde sabia que lhe iam dar um lançamento directo ao topo e tirou o melhor e maior proveito disso. Comportou-se como tal, como o Face de topo do sítio e chegou a World Heavyweight Champion. Pode mesmo dizer-se que estava lá, como Drew Galloway, a treinar para a sua segunda oportunidade como Drew McIntyre, que veio a acontecer. Primeiro no NXT onde convenceu e foi NXT Champion. Deu-se a temida subida, ainda como Heel, mas faltava aquele clique. Que era tão simples quanto a Face Turn. Sim, ele até pode ser um mauzão perigoso muito bom, mas resultou muito melhor como Face e assim que escorraçou Brock Lesnar da Rumble à patada, sabíamos que era ele “o” gajo que queriam. Infelizmente foi Face de topo mas da era pandémica, da era Thunderdome. Os seus maiores feitos foram feitos perante silêncio ou ruídos “enlatados” de público “preso” em ecrãs. Mas já é bi-WWE Champion e já correu atrás desse título por duas Wrestlemanias consecutivas e já só o tiram do topo com alguma ginástica anormal muito questionável.

4 Comentários

  1. Acho que o zack ryder tinha lugar nesse top 10 tambem

  2. João Pereira4 anos

    Cm Punk?