Mais clarinho e são para cá andar do que um peitoral do Cody Rhodes, é o longínquo Top Ten! Um Top já de numeração tão avançada, que já viu de tudo a acontecer neste mundo, das idas e vindas, dos regressos, de tudo um pouco. Daí que até se possa dar ao luxo de olhar um pouco a esses factores.

Se até agora temos analisado longevidades de carreiras, quer tenham sido as realmente mais longas ou as que nem tanto, vimos variadas listas a olhar a isso. Agora partamos para outra visão.

Também já vimos muita gente a partir e a voltar e encontra-se sempre uma vida fora da WWE, quer antes, pelo meio ou depois. E é com temas à volta disso que o Top Ten se focará nas próximas semanas e até vamos atentar mais aos regressos. E sim, só a partir daí já dá para uns três Tops diferentes, que aqui estica-se bem tudo!

Para esta semana… Estão a ver aquela malta que vai embora, assim com um estatuto um pouco mais baixo, tornam-se estrelas grandes fora e regressam para já poderem ter um estatuto bem maior, construído fora? Vêm-vos à cabeça logo uns dois ou três? Pronto, há mais. Até pode haver algum surpreendente por aqui! Níveis variarão. Ora atentem então:

4 Comentários

  1. O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.

  2. ??2 semanas

    Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.

  3. O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!

  4. Filipe2 semanas

    Brock Lesnar?