10 Superstars que regressaram à WWE com mais sucesso – Top Ten #411

2 – Drew McIntyre

Com risco de spoiler, dá mesmo para dizer que este era o indiscutível número 1 até chegar outro e levar este estatuto para outro patamar. Drew McIntyre tem que ser o que vos vem logo à cabeça. E isso sem precisar da foto de capa do artigo para auxiliar. Foi mesmo um exemplo de como fazer para singrar, é-lhe reconhecido isso.

Drew McIntyre foi contratado pela WWE muito jovem e tinham mesmo muita vontade em lançá-lo muito jovem. Com uma primeira tentativa muito discreta, o derradeiro lançamento foi em 2009, como Heel, quando foi apresentado como “Chosen One.” Com patrocínio do próprio Vince? Caramba, temos estrela precoce! O moço daqui a um mês já é Campeão Mundial! Não foi bem assim, teve o seu lançamento, um título Intercontinental e um de Tag Team com Cody Rhodes – ui! – mas directo ao topo estava a custar. Mesmo que muitos lhe vissem o potencial. Porém, o interesse crescente da malta ia de encontro ao descrescente deles: ia descendo no card, virando jobber, acabando nos 3MB. Saiu em 2014, para dor de muitos que esperavam pelo dia que se desse o reacordar de McIntyre.

Podia dar-se mas não aí. E seria como Drew Galloway, como voltaria aos seus territórios Britânicos, independentes e não só. Chegou à TNA com estrondo e lá não havia qualquer dúvida de que Drew era uma estrela de topo, chegando ao World Heavyweight Championship à medida que ia conquistando o mundo. Até pode ter perdido o ímpeto antes de sair mas o povo não tinha perdido a admiração por ele e a WWE parecia disposta a dar nova oportunidade. Inteligente passar pelo NXT, onde foi Campeão, primeiro. Mostrou que era um Drew mais maduro, de melhor forma… Com muito para dar. E até pode ter custado a pegar no plantel principal até se aperceberam que ele funciona melhor como Face. Um Claymore bem assente no meio dos olhos de Brock Lesnar durante uma Rumble, eliminando-o, seria o selo de que Drew McIntyre renascia mesmo das cinzas e era para ficar. Mesmo quando anda perdido em storylines de menor relevo… Drew McIntyre é estrela do actual topo da WWE. Recompense-se o trabalho, interior e exterior!

4 Comentários

  1. O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.

  2. ??3 anos

    Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.

  3. O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!

  4. Filipe3 anos

    Brock Lesnar?