10 Superstars que regressaram à WWE com mais sucesso – Top Ten #411

9 – R-Truth

A primeira passagem de R-Truth na WWE é conhecida do público em geral mas até nem é das mais recordadas e celebradas. Até pode precisar de um lembrete ou outro. Foi K-Kwik, já aí um rapper que fazia parceria com Road Dogg, até se lançar a solo nos programas secundários ou com um par de Hardcore Championships para contar. Pouco mais que isso.

Esteve lá até 2002 e, assim que saiu, uma companhia emergente tinha os olhos nele e com grandes planos. Integrou a TNA como K-Krush e lá conheceu do maior sucesso da sua carreira, chegando a conquistar o NWA World Heavyweight Championship por duas ocasiões. Sim, é correcto e rigoroso dizer que R-Truth é um ex-Campeão Mundial. Reuniu-se com Road Dogg e, aliados a Konnan, formaram os 3 Like Kru que ainda tiveram o seu domínio e Killings/Kwik/Krush/Truth ainda teve o seu protagonismo na companhia até 2007.

Regressaria à WWE em 2008, com estatuto bem maior e novamente para o midcard mas já algo mais consagrado, chegando a ser United States Champion. Era já R-Truth e mantinha-se rapper até que também isso estagnou e trocou os raps pelo silêncio e queixas disparatadas de conspirações. Uma Heel Turn dourada que o colocou na rota do WWE Championship e o colocou brevemente nuns Awesome Truth com The Miz, que chegaram ao main event de um Survivor Series com uma equipita de amadorezinhos como John Cena e The Rock. Oscilaria em estatuto a partir daí até ficar consagrado como um “comic relief” do card mais baixo, mas imensamente respeitado como veterano e talentoso entertainer. Já aqui o defendi e volto a fazê-lo: pode muito bem ser um Hall of Famer e ter, como destaque, o seu descomunal número de 24/7 Championships!

4 Comentários

  1. O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.

  2. ??2 anos

    Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.

  3. O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!

  4. Filipe2 anos

    Brock Lesnar?