8 – Jeff Jarrett
Talvez um período mais incerto o de Jarrett e também a entrada menos comum neste ranking. Porque o regresso que conta até já nem o fez propriamente como lutador, mas fê-lo como uma estrela de alto nível e de forma muito improvável, visto que não se esperaria que as suas relações com a WWE fossem das águas mais calmas e amenas.
Na década de 90 foi midcarder fiável na WWE, com uma interrupção de um ano na WCW, onde até integrou ali uma versão breve dos Four Horsemen mas só tirou dali um United States Championship e estaria de volta para mais aventuras do Double J na WWE, já com títulos Intercontinentais para contar e com muita guitarra para destruir em cabeças. A sua segunda partida para a WCW já seria bem mais frutífera e recebiam-no mesmo como uma futura estrela de topo, daqueles – eleitos por Vince Russo – para encabeçarem a companhia no seu futuro – que ainda não sabiam que ia ser tão curto. Nessa sua passagem já conquistou o World Heavyweight Championship em quatro ocasiões e ficou main eventer de vez.
Porém a WWE não parecia querer nada com ele e nem ficou com o Double J quando adquiriram a WCW em 2001. Como prova de que as coisas não estavam bem entre ambos, foi o único a ser despedido em TV por Vince. Então mas era estrela de topo? Então ia continuar a sê-lo… Especialmente se fundasse a sua própria companhia, a TNA, onde conquistou mais seis títulos Mundiais, muito esperados. Fundar uma nova concorrência é boa assinatura do tratado “nunca mais lá volta” mas por acaso até voltou mesmo. Em 2018. Para entrar no Hall of Fame. O que surpreendeu muito. Parece que, afinal, nos seus próprios livros, já o consideravam uma lenda, pelo que fez, um pouco por todo o lado. Menos a cena da Global Force Wrestling, essa não foi lá muito longe.
4 Comentários
O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.
Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.
O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!
Brock Lesnar?