10 Superstars que regressaram à WWE com mais sucesso – Top Ten #411

7 – X-Pac

Ele estava crescente na sua primeira fase na WWE, sim. E não voltou para ser propriamente um main eventer, ninguém olhava para ele e para o seu tamanho e achava que cada dia que não lhe estivessem a dar o WWE Championship era um dia perdido. Não. Mas há coisas a apontar. Deve ser o mais subtil nisto.

Foi o 1-2-3 Kid quando chegou à WWE, ascendendo de jobber de aprimoramento para outros, com enorme surpresa e soube conectar-se com os fãs. Cresceu ao longo de três anos, já com uma Heel Turn para contar e antes que pudesse discutir-se quanto mais potencial poderia realmente ter, partiu para a WCW. Pode considerar-se que o que lhe tenham dado logo à chegada tenha sido enorme e brutal: como Syxx, integrou os nWo e não demorou muito a conquistar o Cruiserweight Championship e até chegou a enfrentar os Four Horsemen dentro do WarGames. Teve um desempenho brutal e isso em apenas dois anos. Já o queriam de volta, na WWE.

Em 1998, os D-Generation X iam sofrer algumas alterações. Sem Shawn Michaels, Triple H tomou as rédeas e liderança do grupo e prometeu sangue novo. Explicitamente mencionou os amigos dos Kliq e introduziu o novo membro, Sean Waltman, agora conhecido como X-Pac que deu uma promo altamente fogosa, afirmando que outros amigos como Kevin Nash ou Scott Hall também já teriam regressado à WWE se não fosse por obrigações contratuais. Forçou mesmo uma resposta de Eric Bischoff no Nitro a mandá-lo bugiar. Foi um grande momento quente e intenso das Monday Night Wars, que teve mais efeito e talvez devesse ser mais mencionado do que a “invasão” de tanque. Teve um trajecto notável pelo midcard, conquistando um pouco de tudo o que fosse Light Heavyweight, Cruiserweight, Tag Team ou European, ao ponto do público ficar farto dele e criar-se o termo “X-Pac Heat” a partir dele. Se conquistou isso é porque tinha muita presença e estatuto. Uma partida para entrar numa stable lendária e um regresso para integrar outra stable lendária coloca-o neste Top Ten e já o colocou duas vezes no WWE Hall of Fame. Pode ser que um dia também lá chegue por si próprio!

4 Comentários

  1. O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.

  2. ??2 anos

    Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.

  3. O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!

  4. Filipe2 anos

    Brock Lesnar?