4 – Bobby Lashley
Este caso foi muito pensado. No ranking até o cheguei a considerar para uma posição mais baixa. É que ele até pode ser representativo desta ideia e o Lashley de hoje dá dez a zero ao Lashley de 2006, de acordo com muitos, que incluem este escriba. Mas o certo é que ele também tinha o seu belo push, bem forte e descarado na sua primeira passagem. Se calhar era com o público que ele não estava totalmente over.
Foi lançado como uma besta imparável, esteve invicto, era um Face dominante, conquistou o United States Championship… Parecia haver grandes planos para Lashley e ia-se comprovando aos fãs. Mas nem todos estavam convencidos, vendo ali uma procura, a todo custo, de um novo Brock Lesnar, achando-o ainda algo verde e com dotes orais nulos. A gota-de-água para o público – e que sublinha ainda mais o gosto que tinham por ele lá dentro – foi quando venceu uma das mais polémicas Elimination Chambers para se tornar ECW Champion, para desgosto de fãs que viram ali o último prego a selar o caixão da ECW. Como contínua prova do apoio, o próprio Vince foi dar o corpo para rivalizar com ele e colocá-lo over, e até foi ele quem foi representar o tolo do Trump na Wrestlemania. Simplesmente não colava. E um hiato mais prolongado após lesão acabou por colocar fim à sua passagem na WWE.
Não foi na TNA que conquistou propriamente o público ou impressionou mais. Pelo menos na sua primeira passagem. Teve que mudar de desporto e ir a MMA ser mais um caso de sucesso. Ao regressar, novamente para a TNA sim, já era um Lashley renovado e evoluído, capaz de conquistar muitos dos fãs cépticos de antes, novamente incluindo-se este escriba. Já começou a coleccionar cintos e já era cobiçado na WWE. Este Lashley foi recebido com glória no regresso à WWE… Mas custou. Primeiro estava só de volta, depois era um gajo que tinha irmãs, depois andava a apontar o traseiro para o público. Felizmente aconteceram uns Hurt Business, que começaram o trajecto do Bobby Lashley dominante que hoje já pode dizer que é Bicampeão da WWE. E que já pode dizer que quer mais um, que cá estamos nós a apoiá-lo!
4 Comentários
O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.
Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.
O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!
Brock Lesnar?