10 Superstars que regressaram à WWE com mais sucesso – Top Ten #411

3 – Jeff Hardy

O desordeiro. O rockstar. Aquele em quem não se podiam fiar. O irmão até pode ter sido o mais atinado enquanto lá esteve e, numa outra fase mais adiantada, também teve uma reinvenção que lhe deu uma nova popularidade estratosférica. Mas na WWE, nunca o viram como mais do que o Midcard Hardy. Era aqui o Jeff, o que viam como o mais carismático e que até quereriam dar mais, mas era difícil confiar-lhe um push a solo.

Tentaram-no em 2002, quando começou a estabelecer-se na competição de singulares, e numa altura em que chegou a desafiar Undertaker pelo WWE Championship e em que foi European Champion, o último antes de RVD lhe tirar o título para o unificar com o Intercontinental e o retirar. Tinha realmente aquele apelo juvenil, especialmente naquela era, tinha um aspecto “cool” que muitos miúdos quereriam imitar e o seu estilo errático em ringue era muito apelativo. Mas o seu comportamento não o ajudou. Partiu para as indys nada popular, sendo recebido com hostilidade na Ring of Honor, onde lhe exclamavam que o irmão era melhor – irónico que, anos mais tarde, deu-se o contrário. Na TNA pôde encontrar novo rumo e reconquistar fãs. Muitos fãs. Jeff começou a tornar-se novamente o “cool Hardy” e parecia de cabeça mais fresca para mudar completamente o seu estatuto nos dois anos que lá esteve. Tornou-se novamente apetecível para a WWE em 2006, quando o resgataram e reuniram os Hardy Boyz.

Mas o push a solo não tardaria, já que este Jeff era bem mais popular e até maduro. Depois do cinto Intercontinental e de se estabelecer realmente como um Campeão de vendas, puxador dos maiores pops e sólido número 2 a seguir a John Cena, já confiavam nele para o levar ao main event, onde pôde já conquistar dois World Heavyweight Championships e um WWE Championship. Foram os demónios que o atormentaram novamente e o levaram à saída em 2009, para novo ingresso na TNA, onde bateu no fundo, fazendo as figuras em público, em pleno PPV. Voltou a reabilitar-se… Mas a sua entrada aqui neste Top é apenas referente ao seu primeiro regresso. Assim que o trouxeram novamente para a WWE em 2017, foi um dos grandes momentos e pops da era moderna mas só o souberam desperdiçar e nem sempre o respeitaram. Não dava para ficar lá e já anda pela nova casa à procura de nova felicidade, para já ainda tendo sucesso.

4 Comentários

  1. O Cody ainda é muito cedo para falar… ainda por cima infelizmente tá lesionado o Cody antes de ter ido para AEW na WWE devia ter sido campeão mundial foi preciso ter ido lutar para a AEW para ganhar destaque, para min desses 10 destaco o Drew é um grande exemplo que nunca se deve desistir dos nossos sonhos.

  2. ??3 anos

    Pena que o Cody se lesionou, por isso colocaria o Drew Mcintyre em primeiro.

  3. O Drew e o Bobby Lashley foram casos de regresso de muito sucesso!

  4. Filipe3 anos

    Brock Lesnar?