Com formas bem mais saudáveis de saciar a sede que o Adam Page, é novamente o Top Ten! A brincar com o previsível e o imprevisível. E com o facto de nenhum dos dois ser sinónimo ou exclusivo de bom ou mau. Sim, já estamos a preparar o tema muito rapidamente, assim é que deve ser uma introdução.

Para esta semana volta a falar-se de grandes revelações, que trabalharam imenso o tease antes de nos revelarem. Mas, ou porque já era o propósito, ou porque não havia muito mais saída que fosse aceitável, ou porque os fãs são espertos… São coisas que já todos estavam à espera.

Mas sabem que mais? Tudo bem. Era assim que devia ser. Neste ranking estão dez exemplos de twists previsíveis… Mas que a malta gostou na mesma.

5 Comentários

  1. filipe3 meses

    Diria que falta Edge no Royal Rumble.

  2. A do Bully Ray dá-me sempre uma grande nostalgia. Não tenho ideia de ser assim tão óbvio que era ele o líder, eu por acaso acertei essa previsão desde o início 😛

    A história do Batista e do HHH para mim só é superada pela da Bloodline no que toca a qualidade na escrita da história. Incrível, e foi obviamente o auge da carreira do Batista (até aquela theme era incrível).

    • Sincerão3 meses

      Parei na parte que você diz que Batista e HHH é superada pelo Bloodline. Para né?

  3. Diogo3 meses

    Não sei será melhor que qualquer uma das listadas, mas lembro-me perfeitamente de ter ficado aos berros quando vi porque já se esperava há semanas e a qualquer altura ia acontecer.
    Falo de quando o Daniel Bryan “aderiu” à Wyatt Family e esteve às ordens do Bray durante umas semanas até aquele mítico Steel Cage em que ele literalmente despe o fato. Foi durante semanas que se esperava isso e a cada programa parecia que o Bryan se ia fartar mas ele lá continuava, mas era óbvio que mais cedo ou mais tarde ia acontecer e foi no pico da carreira do Bryan, penso que pré-Wrestlemania e pré-feud com Triple H.
    Tendo em conta o que aconteceu com o Bray, ainda me relembro mais deste momento porque foi só mais uma de muitas provas de que tudo o que aquele homem fazia na WWE era ouro.