10 Tag Teams de “Odd Couples” – Top Ten #567

10 – Heath Slater & Rhyno

Um exemplo de uma dupla que nunca seríamos capazes de ver a resultar como qualquer tipo de combinação, em qualquer momento. O gajo do “Gore” e aquele moço que era dos Nexus e que não conseguiu passar de jobber depois disso. Juntos? Inaugurais Smackdown Tag Team Champions e… Bastante divertidos, o pouco tempo que duraram.

A justificação para a junção dos dois? Muitíssimo bem explicado por Rhyno no hilariante segmento em que Renee Young visita a casa de Slater, e toda a carrada de filhos que ele tinha, e no meio de todo o desconforto de estar no mais bizarro lar onde possa já ter estado (e tenhamos em conta que ela já partilha um com o maluxo do Moxley), pergunta ao ex-ECW Champion qual a razão para se ter oferecido como parceiro de Slater. Ele respondeu com clareza: encolhendo os ombros em indiferença e, aparentemente, sem também saber muito bem porque é que estava ali. Ia comendo bolachas, portanto vale sempre a pena.

Foi a culminação do angle divertidíssimo em que voltavam a instalar a divisão de brands… Mas nenhuma das duas queria o Heath Slater no draft. E ele tinha que se comprovar, mas falhava cada oportunidade que lhe ofereciam. Até ser salvo por Rhyno, com a condição de que ficaria empregado (para manter os filhos), se vencesse o torneio a coroar os Smackdown Tag Team Champions. O público estava suficientemente divertido e rendido àqueles dois e apoiava toda a causa: que vencessem e que Slater mantivesse o emprego. Sucederam e o público celebrou.

Pode não ter sido uma tag team muito duradoura, mas também não será esquecida. Deu ouro a Slater numa fase em que já não tinha um estatuto que desse para assumir que ele voltasse a andar perto disso, deu uma nova vida a Rhyno, um veterano sem algo a acrescentar, e deu em momentos de entretenimento. Suficientemente marcante para se reunirem, mais tarde, na TNA, quando foram para lá os dois.

1 Comentário

  1. Anonimo46 minutos

    Excelente como sempre!