
9 – Santino Marella & Vladimir Kozlov
Pode não ser representativa dos melhores tempos da WWE, muito menos da divisão Tag Team, mas quando chegaram aos títulos, sempre eram um raro caso de algo notável e popular a passar-se naquela divisão. Também acabou por ter curta vida e o próprio Vladimir Kozlov não ficaria por lá por muito mais tempo, após a separação.
E o que também pode ser visto como um mau sinal é esse aproveitamento de Kozlov. Realmente a representar aquele mal do “antigo grandalhão Heel monstruoso que, passado um tempo, está a dançar e a fazer palhaçadas”. Aconteceu-lhe a ele. Teve um push rápido, como Heel de topo, atrás do WWE Championship, mas não convenceu todo o povo, nem pela sua presença ou performances. Lá fizeram a improvável manobra para que fosse parar a um “dance off”, fazer a Face Turn, aliar-se ao Santino e tirar daí uma tag team cómica. Pode doer que isso realmente tenha acontecido tantas vezes. Mas a ele foi um resgate.
Santino era a peça mais infalível aqui. Tinha o humor certo para estar adequado aos seus tempos, mas com talento suficiente para puxar risadas até aos mais resistentes. As ovações que recebe hoje em dia, quando regressa, pela porta da TNA, já falam por si. Criariam uma dinâmica com qualquer lutador que fosse extremamente improvável fazer par com ele e, em princípio, resultaria, mesmo que por um curto espaço de tempo. E foi o caso.
Louva-se a tentativa. Estavam a marimbar-se para os Tag Team Championships e para a sua divisão, na altura, portanto a brincadeira com estes dois foi o mais próximo de alguma construção com relevo e atenção do público. Quase tão bizarro e hilariante como esse célebre par que chamaram “Glamarella”!
1 Comentário
Excelente como sempre!