3 – D-Generation X
Já todos tiveram os seus conflitos, uns com os outros. Mas mais significativo, que deu mais para o torto, e que teve uma reconciliação mais profunda ainda, terá sido o da dupla que destacamos sempre. Triple H e Shawn Michaels. Que pareciam reunir-se quando Shawn Michaels voltou da sua primeira reforma, em 2002, e até foi brevemente membro dos nWo. Largaram esse angle a favor daquele em que Triple H o ataca, enquanto pareciam celebrar o regresso dos DX. Durante essa entrada, Triple H ataca HBK. Acabou-se a brincadeira.
O que confundiu alguns neste angle é que não foi logo aí que a rivalidade se desencadeou. Ou acharam que apenas aquele ataque não era suficiente, ou realmente queriam tornar tudo mais profundo. É que, depois dessa traição, Shawn foi atacado no parque de estacionamento e não ficou em bom estado. Triple H foi o principal suspeito mas negou-o. Na verdade, voltou a mostrar compaixão e amizade para com Shawn e parecia arrependido com as suas acções, motivadas pelo facto de Shawn regressar para se focar na sua própria carreira e não para ser apenas um sidekick ou manager de Triple H, como este tinha sugerido. Mas jurava a pés juntos que não tinha sido ele no parque de estacionamento. E ia descobrir. Até ser confrontado por Shawn, que tinha as imagens de videovigilância. Afinal tinha mesmo sido Triple H. A revelação originou a imagem imortalizada e aquele esgar de Triple H. Claro que foi ele. Não leram o Top Ten da semana passada?
Confessou-o, orgulhoso e cheio de gozo, e agora sim estava tudo montado para uma rivalidade bem intensa. E foi. Os combates que tiveram foram daqueles de elevar bem a fasquia da violência e é mais um caso para dizer… A sério que estes tipos ensanguentados a tentar matar-se já foram melhores amigos?
Foram e voltaram a sê-lo. Com a encrenca de Shawn Michaels e Vince McMahon, após envolver dois velhos parceiros de Shawn – Marty Jannetty, como já aqui falámos, e Deus – finalmente chega o grande momento em que se reúnem e tivemos aquele fantástico Verão dos novos DX, então reduzidos apenas a eles os dois. O azedume não foi retomado e hoje, reformado, fazem sempre questão de reforçar que são melhores amigos para toda a vida. Sem esquecer que já tiveram dos seus combates mais violentos, um com o outro. E ambos já tiveram alguns…
1 Comentário
Vou desculpar os Hardys não estarem neste Top Ten por na altura não estarem a fazer equipa. Mas um irmão que nos deixa inconscientes, pega fogo à nossa casa e sabota a nossa pyro, à partida foi à bruta ahah