Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Olhem quem está de volta! O Roman Reigns! Mas vá, para além dele. Não foi o único gajo de cabelo comprido e pêlo facial a regressar nestes tempos ultimamente. Algo que possa ser um pouco confuso para vocês que nunca me viram e fazem nem mínima ideia de como sou. Mas sim, é por aí. Toda essa baboseira para anunciar que o Top Ten está de volta! Lá se passaram as tais supostas férias, nem dei por elas. A sério, não dei mesmo, que raio se passava antes, durante e depois delas?

Com o Top Ten de volta, significa que a cada semana temos nova lista de cenas. É a mais profunda descrição do conceito. Por vezes até cenas que não lembram a ninguém. Mas esta semana, para o regresso, até é um tema bastante simples. Numa fase em que toda a malta parece andar a esforçar-se em criatividade, lembra-nos quando levam essa criatividade direitinha para o bizarro. Há sempre aquelas gimmicks de combates estranhas. Demasiado estranhas para se repetir.

Recordemos dez tipos de combate que aconteceram uma vez ou poucas mais mas que, com alguma segurança, podemos dizer que não voltam a acontecer.

8 Comentários

  1. Parabéns pelo artigo, Chris! São muitas informações e parece ter sido bem trabalhoso fazer 👏🏾
    E achei o “Reverse Battle Royal” no mínimo engraçado, como se fosse andar pra trás 😂😂

  2. PedrKo2 semanas

    Muito bom artigo, deve ser coisa para demorar umas horinhas a fazer.
    Alguns tipos de combate nem sequer alguma vez ouvi falar, muito interessante!

    P.S. Fico à espera de ver Fiend vs Strowman procurar um crocodilo no Douro.

  3. Coldslayer2 semanas

    Obrigado ao Vince Russo por me fazer rir com esses combates

  4. Anónimo2 semanas

    Bom artigo.

  5. TheGatekeeperKellyKlein2 semanas

    Um artigo mais virado para o lado cómico. Mas há combates mais simples que já não acontecem há anos e duvido que voltaram a acontecer. Stretcher Match, Last Ride Match, Inferno Match, First Blood Match, Punjabi Prison Match, hardcore match

  6. Jonatan Magno1 semana

    Já raramente comento em qualquer lugar do site, mas é bom ter o TOP10 de volta. Não conhecia o “King of the Mountain” e fui pesquisar logo de cara, porque é das coisas que se precisa ver mesmo kkkkkk

    Só uma observação para a administração do site que nada tem a ver com o artigo, desde que não pode mais selecionar alguma parte do texto que ficou muito ruim pra quem acompanha esses artigos e quer pesquisar por alguma coisa neles presentes. Antes eu só selecionava e mandava o google buscar, uma mudança seria bem vinda.

  7. bottom1 semana

    Excelente lista, colocaria também o bra and panties match.

  8. Saudades dos tempos antigos da WWE…