Sempre publicitado, mas que toda a gente sabe que está cá sempre e vai continuar. Não é o Drew McIntyre, é o Top Ten! A vasculhar passados. A ver se dá para encontrar alguma coisa embaraçosa. Percursos em ringue, todos têm aqueles inícios estranhos, como já podem ter visto imensos nas passadas duas edições.

O mais maldoso é este mesmo. Este é fora dos ringues. O que a malta tem que fazer antes de chegar aos ringues. Mais voltado para as estrelas actuais – há um clássico, que seria suficientemente curioso e é bastante eterno para ainda fazer parte do nosso quotidiano – olha às coisas estranhas que já tiveram que fazer antes de se tornarem wrestlers. Não é referente aos trabalhos comuns a atender mesas, como motoristas, ou numa fábrica que fosse. São noutras mídias, onde tivessem alguma notoriedade naquele meio.

Se já sabemos que metade daqueles gajos foram jogadores de futebol Americano e metade delas foram modelos, se calhar até nem vamos atentar tanto a esses. A não ser que seja alguma coisa mais específica ou outro desporto. Há os bizarros, há os mais dignos, até há uma coisinha mais picante ou outra. Ah, já estão curiosos? Então toca a ler, que é para terem realmente razão para ficarem desapontados!

Comentar