10 Trabalhos noutras mídias antes da fama – Top Ten #451

9 – Matthew Rehwoldt

Este senhor de nome estranho que nos facilitava bastante quando deixava que o chamassem Aiden English também tem um passado que… Na verdade, não surpreende assim tanto. Até bate muito certo. Tão certo que até parece improvável que realmente tenha sido esse o caso.

Rehwoldt foi Aiden English na WWE, onde foi Campeão de Tag Team no NXT com Simon Gotch, e também desfrutou de algum sucesso como parceiro de Rusev, anunciando o “Rusev Day.” Não descolou muito além daí mas demonstrou também ser um bom orador, dando cartas como comentador. Foi recrutado para o Impact Wrestling, chegando a competir por lá, mas onde oficializou a sua reforma dos ringues no Verão passado, trabalhando agora exclusivamente como comentador, ao lado de Tom Hannifan, cujo nome também era mais fácil quando era Tom Phillips. Lembrar-se-ão bem da sua gimmick teatral de cantor. Tinha goela para isso. E a postura do “artiste” também fazia com que não fosse apenas um tipo que cantava. Fazia-o de forma clássica, com um verdadeiro toque teatral.

Onde foi ele desencantar isso? Ao seu passado pré-wrestling em que… Fazia teatro. Ora essa, quem diria. Teve uma adolescência repleta de palcos e chegou aos 20 anos já com mais de duas dezenas de peças no seu currículo. Graduou em 2010 nessa mesma arte. Mas trocou os palcos pelos ringues ao ver que até dava para se conciliar as duas coisas ao mesmo tempo só numa. Parece ter-se divertido com a sua personagem artística. Outro que também tinha gimmick que pendia para aí e veio a concretizar foi Damien Sandow/Aron Stevens. Mas esse foi depois. Outra pessoa que talvez vos surpreenda saber que, antes dos ringues, teve um curtinho percurso com um punhado de peças foi… Becky Lynch! Quem diria que a malta que integra esta modalidade tão teatral já fez teatro?

Comentar