7 – Marti Belle
Vamos então por caminhos mais estranhos? Que muitos aí se calhar até gostam mas não é coisa de se admitir assim às boas, compreensivelmente? Então vamos porque o escriba é um depravado rigoroso e gosta de incluir de tudo que seja um pouco diferente e até aparentemente insólito. Marti Belle vai-se dando bem por variadas divisões femininas, quer no Impact Wrestling ou na NWA. Já tem títulos de Tag Team nessa última, na Shimmer e uma recente tentativa no Impact Wrestling.
Ainda é uma lutadora crescente, mas já se vai estabelecendo. Antes desse crescimento é que teve que ir aceitando assim outros biscates. E, tudo bem, já muitas delas foram modelos. Óptimo, têm atributos para isso, que tenham toda a confiança do mundo para seguir em frente. Mas, para cachés de valor desconhecido, a jovem Marti foi modelo para algo mais específico. Pensem no que fazia a Candice Michelle antes de se voltar ao wrestling, deixando o erotismo e o softcore de lado. Só a parte dos pés. Sim, o mais mainstream e, se for a palavra certa, popular dos fetiches, já pôde contar com Marti Belle como uma modelo sua, nada subtil, porque não é assim que esse tipo de modelagem funciona. Se reconhecem o site e não querem dizer, tudo bem, mas ninguém julga aqui. Para quem não sabia que existia o semelhante, seus inocentes, nem sabem da missa a meio ainda. O nome que utilizava até estava estranhamente próximo do seu ringname – Belle – que até retira do seu verdadeiro nome, Martibel.
Talvez uns fãs secretos destas coisas já soubessem, talvez fique como surpresa para outros. Já ela percorria ringues e ainda ia aceitando fazer algum vídeo ou outro. Não, nada de mais “hardcore” que isto, mas talvez mais estranho. Outras colegas suas terão tido os seus tempos de modelagem mais específica, a atender a determinados fetiches, como a já mencionada Candice Michelle, a mais discreta Taeler Hendrix e outra menina que ainda vou falar porque fez mais coisas interessantes. Quanto ao conteúdo em si… Talvez vos surpreenda mas com muitas fora da WWE a ter as suas próprias páginas de conteúdo… Muitas andam a oferecer disto agora! Não quero cá mensagens a perguntar-me quem são, seus taradões. O escriba é meramente um tarado ambíguo indeterminado jornalista com integridade que pesquisa de tudo!
Comentar