5 – Hulk Hogan
Pronto, fomos de um caso mais conhecido para outro não tanto. E que acaba por ser mais curioso. Talvez mais surpreendente. O tal caso clássico entre esta malta toda do presente. Não é que Hogan tenha propriamente ido para algum lado, já é uma lenda intemporal e sinónimo disto. Tentativas como actor e a protagonizar o seu próprio reality show veio tudo depois.
Antes de nascer a Hulkamania e de realmente dedicar-se aos ringues… Sabiam que o Hulkster também era músico? É, esta entrada relaciona-se com a anterior. Talvez soubessem que ele realmente pode lá fazer que toca a guitarra no videoclip da “Real American,” mas Hulk toca. Mas o seu instrumento de eleição era o baixo. Até correu por aí um rumor – alimentado por ele mesmo, talvez? – que ele chegou a fazer audições para se juntar a uma certa banda emergente chamada Metallica, vejam lá, e só perdeu o lugar para um enorme Cliff Burton! Mas há provas de que ele realmente tenha tido a sua banda.
Chamavam-se Ruckus e tocavam o seu rock clássico, como as modas e vestimentas dos seus integrantes não deixam enganar. Mas o raio do Hogan já tinha a pinta toda de Hogan! A banda não foi longe. Por opção. Os restantes músicos apenas queriam aquela banda para tocar uns concertos locais e divertir-se na zona. Mas havia um membro que não queria, tinha fome de mais. Queria lançá-los para a fama mundial, brother. Não é difícil imaginar quem queria tornar-se uma superestrela. Essas divergências criativas fizeram-no sair da banda que, também, cumpriram com o seu objectivo e não foram mais longe. Nada mais a apontar sobre os Ruckus. E Hogan lá descobriu outro método de se tornar uma das pessoas mais famosas do mundo. Só tinha que encabeçar uma Hulkamania, nada mais! Não precisou de escrever baladas românticas!
Comentar