10 Trabalhos noutras mídias antes da fama – Top Ten #451

4 – David Otunga

David Otunga quase que dava para ser daqueles que vos perguntamos se se lembram dele. A sua carreira pelos ringues já passou e ficou mais marcada pelo facto de nunca ter demonstrado algo de extraordinário em ringue, mais assente nos seus dotes orais de advogado, mesmo assim não transbordando tanto carisma quanto isso… Do que por dois reinados como Tag Team Champion, por exemplo. E um com John Cena!

Já foi tendo algumas experiências como actor, mas veio depois. Antes de ser wrestler era bem mais embaraçoso do que isso. Dá para aproximar ali do artista que era o Darby Allin. Também aqui o menino de Harvard andou num reality show. E dos bons. No VH1 formara-se uma celebridade chamada Tiffany Pollard, com a alcunha “New York,” que conquistara essa fama como concorrente no “Flavor of Love,” reality show do mesmo canal à procura de um amor para o lendário rapper Flavor Flav, possivelmente a bater ali no fundo. Claro que já era digna de ter o seu próprio reality show, agora ela à procura do seu amor para a vida. Chamava-se “I Love New York” que teve duas temporadas, como deve ser com amores verdadeiros e eternos.

Na segunda temporada, oficialmente chamada “I Love New York 2” concorreu um menino que viria a ser nosso conhecido. Aqui o nosso Otunga, que ali chamava-se… Punk. Não era o CM, era só um Punk. E olhem que lá encantou a menina, que ainda foi longe! Terceiro classificado! O programa foi para o ar entre 2007 e 2008 e é hoje recordado por absolutamente ninguém. Isto faz de Otunga um indivíduo com um dos percursos de vida mais bizarros: graduado em Harvard, participou num reality show foleiro, virou wrestler onde exerceu mais da sua advocacia e casou com uma cantora vencedora de Grammy e Oscar. E agora nem sabemos dele!

Comentar