3 – Erick Rowan
Ou Erick Redbeard, dependendo de onde o vejam. Um é um pouco mais explicativo, mas sabemos que o homem manda grande barba ruiva. E pronto, vamos posicioná-lo aqui de forma favorável. Disse, ao início, que ia evitar os jogadores de futebol e as modelos, a não ser que fosse algo ligeiramente diferente ou mais específico, mas parece que isto também está cheio de malta que andou em reality shows. Mas se já tivemos aqui os extremamente embaraçosos, porque não havemos de ter um mais fixe e digno?
Sempre houve ligação entre o wrestling e reality shows aparentemente. Até porque eles próprios têm o Tough Enough e não resistiram a criar um Total Divas. E malta já lá foi parar posteriormente, fosse Hulk Hogan com o seu já aqui mencionado, malta como John Morrison ou Ashley Massaro (paz à sua alma) no Survivor ou Maria Kanellis no “The Apprentice,” edição de celebridades, com o WWE Hall of Famer Donald Trump. The Miz veio do “Real World” e Jessie Godderz do “Big Brother.” Erick Rowan, olhando para ele, não vêem um bombado de ir para uma casa conquistar umas sheilas ou fazer figuras. Aquele bicho tem sangue nórdico e parece ter gosto e curiosidade nisso mesmo.
“Alt for Norge” foi um reality show Norueguês que chegou à TV Americana com o título “The Great Norway Adventure,” por direito porque também lhes dizia respeito. O programa esteve no ar entre 2010 e 2019, com dez temporadas. O conceito do programa era uma competição entre Americanos de origem Norueguesa, com variadas provas relativas a tradições e folclore Norueguês. Como prémio, reunir-se-iam com parentes nativos distantes. Joseph Ruud já era um lutador independente há uns bons anos, mas foi tentar a sua sorte na primeiríssima temporada, sem conseguir vencer. Foi um ano depois que assinou com a WWE para nascer Erick Rowan, um bicho deveras Norueguês para meter medo como deve ser!
Comentar