Faz login e remove a publicidade
Frank casino

E mais um Top Ten! O Natal aproxima-se, agora sim, é verdade. Agora estou eu cheio de espírito Natalício, isto é assim, muito repentina a transição. Como seja, ainda andarei por aqui para vos trazer do mais fresco carvão para o sapatinho: estas listinhas que já vão em quase trezentas. Mereço qualquer coisinha simpática do Pai Natal só por isso.

Ainda não estou a recordar o ano, gosto também de esperar que ele acabe ou quase para isso, portanto os Top Ten de rescaldo vou deixá-los para o próximo. Hoje ainda é assunto regular. Parece pertinente hoje em dia. Era impossível Seth Rollins permanecer como Face de topo, com as reacções que já andava a ter.

Muitas vezes isso acontece. Os fãs mandam. E uma Turn é forçada, dando mesmo a entender que se calhar até nem era o plano inicial mas tinha mesmo que ser, não havia volta a dar, os fãs não iam deixar.

4 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Concordo com todos, sendo que ainda incluiria aqui os face turns de Sheamus e Rusev na altura em que estavam super over e eram populares.

  2. Bankonthat7 meses

    Excelente artigo. Dos mais recentes que aconteceram foi o caso da Becky e da Charlotte no Summer Slam. Queriam fazer da Becky Heel, bem tentaram e vejam onde está agora. E a Charlotte que supostamente era a coitadinha da traida, recebeu canticos de “you deserve it”

  3. Bruno Fec7 meses

    O YES movement estava tão forte que levou à Yeslmania, que na Rumble em que Batista ganha, metem Mysterio como número 30 para controlar o povo e o Mysterio é vaiado como nunca e o moment em que é eliminado recebe um pop monstruoso.

  4. vitor7 meses

    gostei da lista, são muitos nomes e realmente n dá pra acrescentar todos mas eu tiraria o seth e colocaria a becky. o heel turn dela foi um dos maiores nos últimos tempos e causou um “boom!” em toda a wwe que eles nunca esperariam. só ver o patamar que hoje ela se encontra, é a primeira vez na história que um dos rostos da empresa é uma mulher, tipo, mtt lendário!!