Faz login e reduz a publicidade

10 Velhas Gimmicks que se adequariam nos dias de hoje – Top Ten #271

há 2 meses Artigos 8

E aqui está o tal Top Ten que não falha mais uma semana e que traz o tema prometido na semana anterior. Acreditam-se que foi mais difícil de listar este do que o anterior? É a cena de se mudarem os tempos. Para esta semana trago gimmicks do passado que estranhamente até passavam hoje em dia sem grandes melindres.

A intenção deste Top Ten não é listar gimmicks que deviam voltar ou sequer que até resultariam a longo prazo. Apenas que passariam nos dias de hoje, que não têm grande obstáculo, ao contrário de todas as politicamente incorrectas que foram listadas na passada semana. Não são aquelas gimmicks populares e algumas são mais específicas que outras. E todas por razões diferentes. Para qualquer esclarecimento vejam lá a lista e no final, então, podem comentar a dizer “que foi isto?”

8 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 meses

    Robert roode podia ser o magnata da wwe entao com aquele bigode é perfeito para essa personagem 🙏

  2. A ideia do Legend Killer está brutal e teria sucesso. Mas quem seria suficientemente bom para o papel? Um Tomasso Ciampa talvez (ele até alega ser the best entertainer of all time). Um Velveteen Dream devido ao talento que tem em ringue ou um Matt Riddle que até já confessou querer reformar o Brock Lesnar. Bom artigo parabéns

    • Wwe is rollins há 2 meses

      Matt riddle tem mais pinta para ser o legend killer ate o acho um pouco parecido com o shaw michaels xd

    • Matt riddle mds que piada, é mais fácil o brock lesnar reformar este gajo haha.

    • Igor, eu posso perceber pouco de wrestling mas tu pelos vistos entendes muito. Tens razão… Acho que devias ver o que significa Pro Wrestling. Um abraço

  3. Acho que escapou aquela que pensei que fosse ler que é a gimmick do Shawn Michaels dos anos 98-99. Aquele líder dos DX completamente rebelde, com alta capacidade in-ring e com um entretenimento como nenhum outro (vá talvez o The Rock, apesar de preferir mesmo o HBK). HBK talvez tenha sido das personagens que mais se tentou copiar. Dolph Ziggler, óbvio. Tyler Breeze comparando com o início de carreira do HBK… e todos fracassados (não é que o Ziggler tivesse uma má carreira na WWE e provavelmente será um HoF someday, mas nunca foi nem nunca será um Shawn Michaels).
    Essa gimmick, eu vejo-a muito no Adam Cole. Adam Cole tem tudo para copiar esses anos e ser uma estrela de topo da companhia seja a solo, seja como líder dos Undisputed.

  4. Andre há 2 meses

    Muhammad hassan

Comentar