8 – The Hurricane
É apatetada e até é para ser isso mesmo. Não colocaria as mãos no fogo por uma destas hoje em dia, porque não sei se eles seriam realmente capazes de capitalizar na piada deste conceito ou em terem um performer que realmente fosse um destes como deve ser. Isto não é feito para ser bom no verdadeiro sentido da sua palavra, mas engraçado pela parvoíce do conceito. E nem sempre fazem isso resultar bem ou, quando fazem, nem todos os fãs interpretam como deve ser – vejo a acontecer com as hilariantes Iiconics.
Então qual a cena de ter um superherói, ou melhor, um gajo com a mania de ser um, hoje em dia? Então… Haverá melhor era para isso? Numa altura em que são eles que reinam as bilheteiras nos cinemas e com justificação, pertencendo a eles alguns dos melhores filmes em exibição. Agora mesmo a febre até está em alta com a saída do capítulo final da saga dos Avengers, esses que se tornaram uns autênticos gigantes da cultura popular nestas últimas duas décadas. Pela altura em que este Top Ten é escrito e sai, ainda não o terei visto, mas consta-se que será um digno fecho, como o potencial melhor filme do Universo. E isto referente à Marvel, com uma DC a responder à altura, após algumas batalhas com filmes que, mesmo não impressionando fãs e críticos, eram êxitos.
Sim, é a era perfeita para super-heróis. São a parte mais incontornável do cinema actual e já são aceites como normais, com bases de fãs abrangentes, em vez de apenas um niche para nerds. É a era dos super-heróis. Já são levados mais a sério. Menos este gajo. Num ringue de wrestling continuaria a ser um pateta aspirante a ser qualquer um dos ditos Avengers, ou até da Justice League do outro lado, o Shazam para pegar num caso recente, ou com a mania que tem a piada do Deadpool. Com isso até dava tanto para Heel como Face. O próprio Helms está lá e alguém tão bom como o Hurricante não se arranjaria agora, mas…
8 Comentários
Robert roode podia ser o magnata da wwe entao com aquele bigode é perfeito para essa personagem 🙏
Acho que é das poucas/únicas vezes que concordo contigo :p
A ideia do Legend Killer está brutal e teria sucesso. Mas quem seria suficientemente bom para o papel? Um Tomasso Ciampa talvez (ele até alega ser the best entertainer of all time). Um Velveteen Dream devido ao talento que tem em ringue ou um Matt Riddle que até já confessou querer reformar o Brock Lesnar. Bom artigo parabéns
Matt riddle tem mais pinta para ser o legend killer ate o acho um pouco parecido com o shaw michaels xd
Matt riddle mds que piada, é mais fácil o brock lesnar reformar este gajo haha.
Igor, eu posso perceber pouco de wrestling mas tu pelos vistos entendes muito. Tens razão… Acho que devias ver o que significa Pro Wrestling. Um abraço
Acho que escapou aquela que pensei que fosse ler que é a gimmick do Shawn Michaels dos anos 98-99. Aquele líder dos DX completamente rebelde, com alta capacidade in-ring e com um entretenimento como nenhum outro (vá talvez o The Rock, apesar de preferir mesmo o HBK). HBK talvez tenha sido das personagens que mais se tentou copiar. Dolph Ziggler, óbvio. Tyler Breeze comparando com o início de carreira do HBK… e todos fracassados (não é que o Ziggler tivesse uma má carreira na WWE e provavelmente será um HoF someday, mas nunca foi nem nunca será um Shawn Michaels).
Essa gimmick, eu vejo-a muito no Adam Cole. Adam Cole tem tudo para copiar esses anos e ser uma estrela de topo da companhia seja a solo, seja como líder dos Undisputed.
Muhammad hassan