6 – 3 Minute Warning
Calma. Eu explico. Se bem se lembram, os 3 Minute Warning eram uma equipa constituída por dois Samoanos que, infelizmente, já não estão entre nós – Rosey e Eddie Fatu, que conhecerão como Umaga – com uma gimmick que era uma boa demonstração de… Nada. Eram dois lacaios de Eric Bischoff que atacavam e destruíam quem estivesse no ringue se, em três minutos, não fossem capazes de o entreter. Daí o nome. E é tudo em que as personagens se baseiam.
E agora eu explico. Que necessidade trazem os dias de hoje para uns novos 3MW? Nenhuma. Calma. Defendo eu que isto resultaria lindamente hoje em dia? Claro que não, nem na altura foi lá grande espigarda e não durou muito tempo. Calma. Faz falta algum segmento em que destruam duas lésbicas em ringue, de maneira assustadora e stiff? Nossa, nada disso, o tipo de coisa errada que deve ficar lá onde ficou e já assim é muito. Entaão vamos lá a ver. São vocês que querem estes gajos! Pronto, eu reitero, já que não gosto de me dirigir aos meus leitores e apontar-lhes o dedo quando até nem os vejo como “aquela” parte dos fãs e até os vejo muito a identificar-se comigo. Mas há aqueles fãs. Pronto. Eles querem os 3 Minute Warning e nem sabem!
Imaginem que esses fãs é que tinham o poder de accionar a equipa que destruiria o que se estava a passar em ringue. Sim, a chave aqui é… Não estarem a gostar. Tudo bem que um Monday Night Raw podia sempre cortar gordura mas caramba, estes gajos reduziam o programa a pouco mais de quinze minutos. Nem davam chance a nada, vinha alguém, pumba! É terrível, mas o que se adequa a esta dupla nos dias de hoje são os próprios fãs e muitas das suas atitudes. Queixam-se que está tudo mal mas se calhar davam-lhes um conceito terrível como este, em que tinham o poder, e a ver se isso já não era a melhor cena de sempre… Muitos fãs SÃO os 3 Minute Warning!
8 Comentários
Robert roode podia ser o magnata da wwe entao com aquele bigode é perfeito para essa personagem 🙏
Acho que é das poucas/únicas vezes que concordo contigo :p
A ideia do Legend Killer está brutal e teria sucesso. Mas quem seria suficientemente bom para o papel? Um Tomasso Ciampa talvez (ele até alega ser the best entertainer of all time). Um Velveteen Dream devido ao talento que tem em ringue ou um Matt Riddle que até já confessou querer reformar o Brock Lesnar. Bom artigo parabéns
Matt riddle tem mais pinta para ser o legend killer ate o acho um pouco parecido com o shaw michaels xd
Matt riddle mds que piada, é mais fácil o brock lesnar reformar este gajo haha.
Igor, eu posso perceber pouco de wrestling mas tu pelos vistos entendes muito. Tens razão… Acho que devias ver o que significa Pro Wrestling. Um abraço
Acho que escapou aquela que pensei que fosse ler que é a gimmick do Shawn Michaels dos anos 98-99. Aquele líder dos DX completamente rebelde, com alta capacidade in-ring e com um entretenimento como nenhum outro (vá talvez o The Rock, apesar de preferir mesmo o HBK). HBK talvez tenha sido das personagens que mais se tentou copiar. Dolph Ziggler, óbvio. Tyler Breeze comparando com o início de carreira do HBK… e todos fracassados (não é que o Ziggler tivesse uma má carreira na WWE e provavelmente será um HoF someday, mas nunca foi nem nunca será um Shawn Michaels).
Essa gimmick, eu vejo-a muito no Adam Cole. Adam Cole tem tudo para copiar esses anos e ser uma estrela de topo da companhia seja a solo, seja como líder dos Undisputed.
Muhammad hassan