10 “WrestleMania Snubs” – Top Ten #268

9 – Dean Ambrose

Sim, eu sei que o gajo vai embora. Ou diz. Claro que acredito mas só me entrego totalmente quando o vir novamente num ringue da CZW para um último deathmatch antes de tirar uma sabática – que é o que eu acho que ele vá fazer mesmo. E se calhar até lhe arranjaram um spotzinho, até cabe na battle royal – todos cabem lá – ou até teve o seu segmento.

Também não estou a dizer que, antes de ir, deva ir para lá fechar aquilo ou lutar por títulos. Mas o certo é que o seu historial na Wrestlemania até nem é dos mais astronómicos. Combateu e venceu com os Shield, mas bem sabemos que não foi na Wrestlemania que eles tiveram os seus melhores e mais famosos combates. Mas a solo, defendeu um título no Kickoff – também lutou pelo mesmo antes disso, naquela que terá sido a sua melhor participação – e ainda perdeu para Brock Lesnar num combate que ficou muito aquém das expectativas. Se é a despedida dele mas eles até se parecem estar a dar bem e a trabalhar bem, sem azedumes, até lhe podiam dar algo giro.

Até é possível que lhe tenham dado algo no evento e que até nem se afaste muito daquilo que eu agora conseguiria ver como espaço onde coubesse. A apoiar amigos a quem se queira redimir. E até podem ser os dois. Dar uma forcinha a Roman Reigns enquanto este se vê à rasquinha com Drew McIntyre. Ir apoiar Seth Rollins e até, consequentemente, ter algum momento com Paul Heyman a impedir este de se armar em esperto nalgum momento. Os três a abraçar-se em ringue, em celebração de uma vitória de Seth Rollins é um tremendo quase-final – não é o fecho, pois – e estou para aqui a chutar coisas, quando se calhar até aconteceram e esta entrada fica totalmente obsoleta.

3 Comentários

  1. 13 cm6 anos

    Muito bom artigo.

    Triste pela Asuka, triste pelo Kurt.

  2. Chris JRM6 anos

    RETIRO A ENTRADA DO CENA, AINDA ‘TOU A MARKAR PARA O MOMENTO DELE

  3. Becky Lynch/Seth Rollins Fan6 anos

    Como sempre mais um otimo artigo. Espero que continue com esse seu trabalho. Vc tem muito talento nisso.