8 – Shinsuke Nakamura
Não considero que ele esteja mal-posicionado. Ou seja, este fundo da tabela é uma bela de uma fantochada, com a conversa de que “estes, se calhar, até estão OK” ou que eu nem sequer soubesse se eles realmente fizeram algo de relevante e notável ou não. Mas encaremos a sua entrada por termos de comparação.
Ele na Wrestlemania anterior estava a competir pelo WWE Championship. Pois é, não estava atirado ao acaso numa das posições onde têm que ter alguém ou para que alguém tenha que estar lá. Era pelo WWE Championship, era AJ Styles, ganhou uma Royal Rumble para isso, teve um grande momento com uma estrondosa Turn, virou a página numa feud que se prolongaria durante meses e que manter-se-ia sempre muito intensa. E pronto, este ano safou-se por uma frincha de não ficar na battle royal, na falta de mais qualquer outra coisa. E até deve ter sido a olhar para isso que lhe arranjaram um plano melhorzinho.
Foi mesmo no último SmackDown antes da Wrestlemania que os Usos foram “punidos” com um promissor combate Fatal 4-Way de equipas, com os SmackDown Tag Team Championships em jogo. Uma dessas equipas tinha que ser a de Rusev e Nakamura, para que este aprimorasse o seu lugar no card. Fica num combate cheio de potencial e sempre fica duas ‘Manias seguidas a lutar por títulos. Agora que se tenham lembrado de deixar isto para o Kickoff…
3 Comentários
Muito bom artigo.
Triste pela Asuka, triste pelo Kurt.
RETIRO A ENTRADA DO CENA, AINDA ‘TOU A MARKAR PARA O MOMENTO DELE
Como sempre mais um otimo artigo. Espero que continue com esse seu trabalho. Vc tem muito talento nisso.