10 “WrestleMania Snubs” – Top Ten #268

7 – Mandy Rose

Pois, é outra vez a questão do SmackDown Women’s Championship ficar pequenino e de terem que amanhar ali alguma coisa. E se calhar um outro obstáculo que viram nesse título é que não tinham tanto star power como desejado para ter um combate pelo título de significativa dimensão. Do tipo, “no one is ready for Asuka” de facto, como todas as de nome maior estavam, ou no main event, ou de volta dos fresquinhos títulos de Tag Team.

No entanto, disputo isso. Apostaria no tal combate de múltiplas participantes e vendo que realmente ainda existe estrelato a aproveitar. Já falei de Lacey Evans e ainda acho que há mais alguém, cujo nome anda a disparar em direcção ascendente. Sem ter que precisar do Corey Graves a pronunciá-lo, sim. Mandy Rose podia muito bem ser um acréscimo a Lacey Evans, sem ignorar o facto de realmente já ter competido pelo título recentemente, aqui reforçar-se-ia por conter outras participantes a receber as suas oportunidades e por também já envolver outras potenciais implicações.

Muita coisa à volta de Sonya Deville. Também elas vítimas de um tease que deu em nada – nada ao nível de Sasha e Bayley – mas aqui podiam culminar tensões, – Sonya também estar no combate – ser fruto dessa implosão – Mandy apurar-se para este combate, passando por cima de Sonya – ou provocar essa implosão, com mais uma derrota de Mandy, que esta culparia em Sonya, como a gota-de-água. Muita coisa aí que também pode acontecer na battle royal, é verdade. Esperemos que tenha tido uma posição de destaque por lá…

3 Comentários

  1. 13 cm6 anos

    Muito bom artigo.

    Triste pela Asuka, triste pelo Kurt.

  2. Chris JRM6 anos

    RETIRO A ENTRADA DO CENA, AINDA ‘TOU A MARKAR PARA O MOMENTO DELE

  3. Becky Lynch/Seth Rollins Fan6 anos

    Como sempre mais um otimo artigo. Espero que continue com esse seu trabalho. Vc tem muito talento nisso.