6 – Andrade
Se calhar para o derradeiro aproveitamento deste tremendo Superstar que ainda não fez nada abaixo do estupendo, era preciso encher a Wrestlemania com para aí vinte combates. Eu entendo a dificuldade daquela malta em arranjar o que fazer para tanta boa gente que lá têm. A nossa parte, a de especular, é sempre facílima.
Integrante na Andre the Giant Memorial Battle Royal, tem tido um percurso impressionante e de génio no SmackDown. Os seus combates com Rey Mysterio foram brilhantes e, mesmo acontecendo múltiplas vezes, foram daqueles que um gajo nunca se fartava de ver. Achava que estava aí uma boa premissa. Já todos tínhamos deixado cair os queixos com os embates dos dois luchadores, já tinham trocado vitórias e derrotas entre eles. Vamos assistir a espectáculo por uma derradeira vez e definir um definitivo vencedor disto tudo. E era fixe colocá-los frente a frente, mais uma vez, na Wrestlemania, nalgum Iron Man que prevenisse algum empate ou que resolvesse os seus conflitos, mesmo numericamente.
É claro que, para isso, iam precisar de uma significativa porção de tempo e esse já começa a apertar e daqui a nada a Wrestlemania começa no Sábado anterior para se concretizar a tempo. Continuava perfeitamente legítimo para se juntar à disputa pelo United States Championship. Mesmo que isso já tivesse acontecido antes e foi assim que Samoa Joe venceu o título. Pronto, mais uma vez, como em todos os casos… Que tenha tido um bom desempenho na battle royal. Ele foi eliminado pelo Collin Jost, não foi?
3 Comentários
Muito bom artigo.
Triste pela Asuka, triste pelo Kurt.
RETIRO A ENTRADA DO CENA, AINDA ‘TOU A MARKAR PARA O MOMENTO DELE
Como sempre mais um otimo artigo. Espero que continue com esse seu trabalho. Vc tem muito talento nisso.