Um 12-Man Tag Team Match junta-se a um Tag Team Match feminino para compor a Zero Hour do Revolution, que se realiza este domingo.

A AEW anunciou que no Zero Hour do Revolution, os Bang Bang Scissor Gang (Max Caster, Anthony Bowens, Billy Gunn, Austin Gunn, Colten Gunn, & Jay White) vão enfrentar Jeff Jarrett, Satnam Singh, Jay Lethal, Willie Mack, & Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) num 12-Man Tag Team Match.

Estas duas stables vêm em rivalidade desde as últimas semanas, e procuram resolver as suas diferenças no pre-show do grande evento.

Relembrar que os Bang Bang Scissor Gang são uma stable recente, composta por dois trios de campeões, o que pode pesar nas contas finais da equipa.

Este combate junta-se ao Tag Team Match entre Kris Statlander & Willow Nightingale e a TBS Champion Julia Hart & Skye Blue, no Zero Hour do Revolution.


Quais são as tuas expectativas para este pre-show do grande evento da AEW?

2 Comentários

  1. AlterEgo3 meses

    Um coisa que me dá confusao é que supostamente os The Acclaimed e os BCG tinham uma inimigo em comum o The Undisputed Kingdom e agora cada stable seguem por caminhos diferentes

  2. El Cuebro3 meses

    AEW tirando muita gente do limbo nesse combate, entre eles o pessoal do Jay White ali, mais Private Party, Willie Mack em heel turn, não gosto muito disso aliás, do outro lado essa união até esperada, mas ainda bizarra dos Acclaimed com os BCG, mas cara o Jay White devia estar num outro momento e solo ainda!