Durante o Collision deste sábado, foram anunciadas as primeiras três lutadoras que irão competir no Women’s Owen Hart Cup Tournament deste ano.

Depois de Kris Statlander ter derrotado Robyn Renegade, Stokely Hathaway anunciou que a lutadora iria participar no grande torneio feminino.

Kris Statlander tem os olhos postos no título mundial feminino da AEW, procurando tornar-se a primeira mulher a conquistar o TBS Championship e o AEW Women’s World Championship.

Após estas declarações, a vencedora do torneio em 2023, Willow Nightingale, chegou à arena e anunciou que também iria participar no Women’s Owen Hart Cup Tournament.

As duas lutadoras estão em rivalidade devido ao ataque de Kris Statlander a Willow Nightingale, que aconteceu após o combate desta última no Double or Nothing de 26 de Maio.

Ainda no Collision, a AEW Women’s Champion Toni Storm derrotou Lady Frost e, de seguida, anunciou que a sua protegida, Mariah May, também fará parte do Women’s Owen Hart Cup Tournament.


Quais são as tuas expectativas para este torneio feminino?

3 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    Wilow….este booking recente dela,não a protege

  2. El Cuebro2 semanas

    São bons nomes para o torneio, gosto muito das 3 e poderiam vir pontos interessantes aí, por exemplo a Mariah vencendo e talvez traindo a Toni ou tendo uma grande face turn nisso e também eu sempre quis ver a Kris como campeã por lá, ela até teve chances, mas lesões a atrapalharam e claro a Willow também o poderia ser, são boas possibilidades!

  3. Que seja no mínimo com 16 lutadoras.

    Será que vai dar Mariah na final? Ou alguém irá regressar….

    Caso tenhamos Hayter ou Baker, faria uma delas contra a Toni no All In e guardava a rivalidade com a May pra depois sem envolver o título.