3 Lutadores do NXT que poderão vir a ser WWE Champions

há 4 meses Outros 63

O debate que vos trago hoje vai ser um pouco diferente do habitual. Por norma apresento-vos uma ideia e trago os pontos positivos e negativos dessa ideia, mas hoje vai ser um pouco diferente.

Vou falar-vos dos lutadores que têm atualmente alguma relevância no roster do NXT, os que para mim têm mais hipóteses de chegar perto de serem Campeões do Mundo na WWE.

Eu sei que é um exercício meramente especulativo, porque nunca sabemos o dia em que Vince McMahon vai olhar para algum lutador que nunca teve grande destaque e lhe vai dizer “Hey tu! Vai ali ser Campeão do Mundo durante 6 meses”.

No entanto, conhecendo o padrão da WWE, posso na minha opinião dizer com alguma segurança que os lutadores que falarei, se tudo correr dentro do normal, terão uma carreira em que serão ou estarão perto de serem Campeões Mundiais na WWE.

Menções honrosas para lutadores como Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Aleister Black, Ricochet e EC3, que por uma razão ou outra, na minha opinião, nunca chegarão perto de um Título Mundial na WWE.

Assim sendo, para mim os 3 lutadores que serão ou estarão perto de ser Campeões Mundiais na WWE são…

63 Comentários

  1. Wwe is rollins há 4 meses

    O adam cole e o sullivan ja deviam estar no roster principal o outro nao conheço sou franco

    • Gangrel_Rules há 4 meses

      Não conheces the dream???

    • Kick_Ass há 4 meses

      Ainda é cedo para o Adam Cole e para o resto dos Undisputed Era, o Sullivan penso que não lhe deve faltar muito para a subida.

    • Wwe is rollins há 4 meses

      Nao conheço pprque nao vejo nxt

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Sinceramente eu espero que demore muito para isto. Digo isso, pois o main roster está lotado. Pelo menos no nxt estão a ter destaque.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Mais tarde ou mais cedo vão ter de subir… e o main event da WWE também beneficiava com uma ou duas caras novas.
      Sem falar de futuros despedimentos que pelo que me parece este ano vão ser alguns, por isso vai haver sempre espaço para subidas.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Não se ela continua a investir sempre nos mesmo. Acredito que para de certo a wwe tenha que fazer uma limpa no seu roster principal, e isso eu acredito que não faça tão cedo.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Na minha opinião o EC3 também tem uma hipótese bem grande de ser campeão. De resto concordo com tudo

  3. Júnior 007 há 4 meses

    Acho que do nxt. Atual Adam cole , ciampa e aleister Black tem potencial.

  4. PedrKo há 4 meses

    Para estarem ali é porque têm talento e mérito, depois é uma questão de escolha por parte da wwe e sorte.
    São muitos os lutadores que aos olhos da generalidade dos fãs merecem mais e outros nem tanto, já tivemos um Mahal ou um Khali campeões e nunca um Kofi ou Cesaro.
    Dos exemplos que são dados acho que o Velveteen é muito bom lutador com potencial para ser ainda melhor, mas a actual personagem não é de main roster, terá de a mudar para ter sucesso.

  5. doughc há 4 meses

    Adam Cole tem tudo pra ser um “Rollins” da vida, o Dream tenho minhas duvidas visto que seu personagem é muito excentrico pro grande público.

  6. Gangrel_Rules há 4 meses

    Acho que o ciampa vai vingar na WWE como campeão principal de uma.das brands, o Johnny deve vir a ser o verdadeiro adversário e credível a tirar o titulo do Murphy no 205 talvez no próximo ano… O alester bem podia ser nain eventer no main rkster

  7. wesley há 4 meses

    Acho até que o EC3 teria mais chance de ser campeão mundial que o Cole. E não acho que os escritores da WWE saberão como apresentar um personagem como do Dream.

  8. Kick_Ass há 4 meses

    Concordo com o Lars Sullivan e o Adam Cole, mas por muita pena minha estou a ver a WWE a estragar o Velvateen Dream antes de ele chegar ao topo da WWE… só espero que isso não aconteça, para mim é a melhor gimmick do NXT.

    Na lista acrescentava 3 nomes: EC3, Aleister Black e Ciampa.
    Depois ainda há o Gargano, Ricochet, Pete Dunn e Roderick Strong mas esses já acho mais difícil de lá chegarem se alguma vez chegarão.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Kick_Ass tenho que descordar de você ao que toca o Velvateen Dream. Seu booking está muito bom. Meu único medo é quando ele for para o main roster, pois a equipe criativa do Títio Vince pode acabar com ele.

    • FredRVD há 4 meses

      Então estás a discordar do que ele diz, e depois dizes exactamente o mesmo que ele?

    • Kick_Ass há 4 meses

      Codebreaker eu refiro-me a estragar no main roster, porque ele no NXT está a ser muito bem bookado.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Ha sim, concordo com você. A WWE não consegue dar um bom booking a perfils como o do Velvateen Dream. Já vi este filme varias e varias vezes, e o resultado é sempre o mesmo… Low card

    • Kick_Ass há 4 meses

      Low card não digo mas ficar perdido no mid card é bem capaz.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Complicado. A WWE já tem um tipo certo de personagem, e geralmente fica em torno disso. Tudo que foge desse modelo ela não consegue desenvolver… Bray, Sin Cara, Sandow e muitos outros. Detalhe… Todos eles tiveram um momento de apoio ao público, e a WWE mesmo assim não soube ou não quis saber.

    • Kick_Ass há 4 meses

      No Sin Cara a WWE falhou totalmente na minha opinião, é uma gimmick que não simpatiza minimamente com o público, foi pena foi terem desistido do Hunico, esse sim era um boa gimmick.

      Sandow simplesmente não sabiam o que fazer com ele… o gajo estava tão over que mal abria a boca recebia um pop brutal, teria dado um grande midcarder.

      O Bray na minha opinião ainda tem salvação, com um booking em condições consegue se encarreirar para os títulos de novo.

      O Velvateen Dream muito sinceramente é superior aos 3, grande carisma…enorme para falar melhor, é bom em ringue e muito versátil, é bom no mic e tem o que muitos wrestlers nunca irão ter o “It Factor”, agora cabe à WWE saber encaminhar um diamante em bruto com 23 anos apenas, até ao main event.
      Não vai ser nada fácil mas acredito que possa ser possível, basta a WWE quer arriscar em algo diferente.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Disso não duvido kick_Ass. Afinal se aprendemos em cada erro que cometemos a WWE já deve ter aprendido tudo o que podia. Acho o The Dream um pouco atrapalhado no ringue, mas isso é superado pelo seu carisma e presença, e sem contar que ele é novo no ramo do westriling. Espero que o deixem ficar mais um pouco no Nxt, pois se for para subir, que suba completo.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Sim concordo que não suba para já, pois ainda não está preparado para isso. Mas espero mesmo que a WWE não desista dele e que o deixe ser quem ele é porque é uma gimmick muito muito boa e carismática e com o push certo chega ao topo facilmente.

  9. Foto de perfil do Facebook
    Codebreaker há 4 meses

    Acredito que os próximos podem ser Adam cole e talvez o Black novamente. Eu gostaria que o Strong ganhasse o cinturão antes de subir para main roster.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Só se for o North American Championship porque o título principal está com uma fasquia muito alta para ele neste momento.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Não acredito não. O Adam Cole tem mérito suficiente para tomar o titulo do ciampa. Acredito que depois do Velvateen Dream, ele poderá ser o próximo a ter uma chance ao título.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Já teve a sua chance e não foi campeão, por isso duvido e muito que o consiga.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      É isso apenas o tempo irá dizer. Mas acredito que faria um bom reinado. Eu na verdade admito que curto muito a Undsputed Era, e acredito que com o booking certo podem chegar muito longe.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Também sou um grande fá deles mas do grupo o único que consigo ver no main event é o Cole, o Roderick falta-lhe carisma e o chamado “It Factor” para lá chegar.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Concordo com você. E a minha afirmativa sobre Undsputed Era , é referente ao Cole mesmo. Não acredito que o Rody fique muito tempo na stable. Continuando sobre o Rody, ele seria uma boa adição no 205.

    • Kick_Ass há 4 meses

      O Strong no 205? Até acho uma ideia interessante penso que podia resultar muito bem.
      Mas preferia que subissem os 4 elementos dos Undisputed Era juntos ao main roster.

  10. duzonraven há 4 meses

    Gargano tem potencial para ser o top face da wwe na minha opinião, roubando o lugar do Daniel Brian, aliás o estilo deles é bastante similar, sempre underdogs mas extremamente talentosos

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Gosto muito do Gargano, porém ele não faz o estilo do Títio Vince. Sem contar que a concorrência é demasiada. Acho que talvez top face do 205.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Eu penso que apesar da concorrência ser muita o Gargano pode ser “maior” que o 205 Live, tal como aconteceu com o Neville.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Também acredito nisso. Mas acho que isso vai demorar muito para acontecer. Na verdade acredito que se ele subisse com o Ciampa como equipe seria muito over. Para mim foram uma das melhoras equipes que já surgiram no NXT.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Eram uma boa equipa, mas penso que neste momento deviam seguir a solo, cada um por o seu caminho.

  11. Leite há 4 meses

    Partilho da mesma opinião, acrescentando à tua lista nomes como Aleister Black, Ciampa e por último, mas não menos importante, Ricochet.

  12. Santos99 há 4 meses

    Também tenho muita esperança no Adam Cole; a par do Velveteen, deve ser o lutador mais carismático do NXT. Penso que o Aleister também é uma forte hipótese. Tenho algumas dúvidas em relação ao Sullivan, acho que não é tão talentoso como os seus colegas no NXT. Em relação ao Dream, o seu talento para esta idade é ridículo de tão bom que é. Tenho dúvidas é da forma como pode vir a ser “bookado”. É um personagem um pouco” fora da caixa”, e, infelizmente, não me surpreendia que andasse algum tempo pelo mid-card até sair da empresa. Mas esperemos que não!

  13. Foto de perfil do Facebook
    Lucca Murto há 4 meses

    Quero mt ver o Ciampa campeão mundial, além do Johnny Gargano e Aleister Black

  14. Nickson há 4 meses

    Acho que Adam Cole, Aleister Black, Ciampa, Dream e Gargano tem grandes chances de se tornar campeões mundiais

  15. Leleco há 4 meses

    Adam cole, ciamp , Black e ricochete

  16. Anónimo há 4 meses

    Adam Cole.

  17. João há 4 meses

    Se o Lars Sullivan (que nem concordo muito) tem hipóteses pelas condições que referiste, o EC3 tem muito mais chances seguindo esse prisma (pelo físico), até porque, tem muito melhor cara para ser “a cara da WWE”. Não sou muito fã de um e de outro, mas prefiro claramente o EC3.

    Se já tenho dúvidas do Gargano, mas até posso concordar, com o Ciampa, não tenho dúvidas que, nem que seja na brand azul, ele vá ser campeão. É para mim um dos melhores dentro e fora do ringue e ganha a praticamente todo o pessoal (a nível de skills) da brand azul tirando os óbvios.
    Ricochet tem muito apoio do público e isso conta (basta ver as mudanças no booking pelo Daniel Bryan), mas mesmo que não tenha o título mundial, vai ter uma carreira recheada de títulos, eu acredito. Uma espécie de The Miz 2.0. Já agora, salientar que talvez os únicos que não são verdadeiros main events (por opção da WWE) nem têm assim tantos títulos na carreira sejam o Finn Balor e o Césaro (pelo menos assim de memória).
    Por fim, Aleister Black tem tudo para dar certo onde o Bray Wyatt deu errado e mesmo esse foi campeão da WWE e ainda só tem 31 anos. Aleister é um pouco mais velho (33 anos), mas tem sempre aquela personagem que merece sempre destaque na WWE.

    Por fim, Dreamer e Adam Cole, vão ser claros main-events e não podia estar mais de acordo com o que escreveste sobre ambos.

  18. Brunoxp17 há 4 meses

    Mais um artigo completamente idiota. Nenhum desses lutadores referidos vai ser wwe champ. O único que pode ser é o aleister Black, o resto é só merda

    • É a opinião dele, e então?

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Esse é um comentário de uma pessoa que realmente entende de westriling. Entendo o fato de talvez você não gostar, porém mesmo não gostando tem de admitir que hoje existem lutadores melhores que o black já no nxt. Quer um exemplo… Ricochet

    • Kick_Ass há 4 meses

      Quando se tem o intestino grosso ligado ao cérebro dá nisto…

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Melhor comentário 😂😂😂

  19. Anonimo há 4 meses

    Pessoalmente trocaria o adam cole pelo EC3 nessa lista.

    • Kick_Ass há 4 meses

      O Cole também é muito bom a gimmick de heel covarde encaixa muito bem nele.
      Mas para mim o EC3 é main event material sem dúvida.

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Descordo. Na minha opinião se tem alguém que tem muita probabilidade de ser enterrado, este alguém é o EC3. Ele tem algumas qualidades, porém peca em muita coisa se comparado com outros lutadores do mesmo porte.

    • Kick_Ass há 4 meses

      Boas mic skills, boa gimmick, razoável em ringue e tem um bom físico, acho que tem tudo para lá chegar.

  20. FredRVD há 4 meses

    Adam Cole, deste 3 é o único pelo qual eu poria as mãos no fogo, se bem que, o Velveteen Dream também pode vir a ser.
    Além disso, acho que possamos vir a ter Aleister Black, Gargano, Ciampa, Keith Lee, Matt Riddle, e Pete Dunne como futuros campeões mundiais.
    No entanto quem eu quero mais como futuro WWE Champion vindo do NXT é o Kyle O’Reilly

    • Kick_Ass há 4 meses

      Também gosto muito do Kyle O’Reilly, mas não o consigo ver como main eventer, talvez um upper midcarder no máximo.
      Sou grande fá dos Undisputed Era mas do grupo só o Adam Cole na minha opinião é que tem o que é preciso para main eventer.
      O Bobby Fish é midcarder e o Strong ponho-o na mesma posição do Kyle O’Reilly.

    • FredRVD há 4 meses

      O Kyle O’Reilly foi main eventer na Ring Of Honor, defendeu o ROH World Championship no WK.
      Qualidade não lhe falta

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Concordo que no quesito técnico ele é realmente irrepreensível, porém não faz o estilo da WWE. Acredito que a WWE deva aproveitar ele e o Bob como dupla. Talvez possa ir para o 205. Ai sim será aproveitado.

    • FredRVD há 4 meses

      Mas ele vai ser aproveitado em todo o lado, enquanto a stable estiver junta.
      Não tenho dúvida nenhuma que os The Undisputed Era vão ter sucesso no main roster, e isso pode muito bem catapultá-los a todos, para voos muito altos na WWE, e o Kye O’Reilly campeão não é assim tão descabido, ele só tem 31 anos, ainda tem muitos anos de Wrestling à sua frente, faz bem o papel de heel e de face, e está super over.

  21. Kauê Silva há 4 meses

    Devo dizer que o NXT nessa temporada está com uma das melhores classes de todos os tempos, ainda mais com Martinez e Riddle pra chegar, mas temos EC3, Adam Cole, Ricochet, Sullivan, Aleister Black, Gargano, Ciampa, Dream, enfim, isso fora as duplas e o Dunne, tem muita gente boa que vai chegar com tudo nos rosters de cima e espero que todos tenham uma chance e oxalá sejam campeões principais de suas brands!!

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Estão com um excelente plantel sim, e espero que continue assim. A WWE tem que ter na consciência o fato de que se pretende continuar subindo gente do Nxt para os shows principiais, precisa realizar uma limpa em seu roster

    • Kick_Ass há 4 meses

      Penso que este ano vão sair alguns nomes como Ascencion, Dana Brooke, Mojo, Arya Daivari, Rhyno…. são alguns que vejo a sair.

    • Kauê Silva há 4 meses

      Realizar uma limpa eu acho que não, porque há muita gente de talento nos rosters de cima, que também são muito populares apesar de muitas coisas, mas podia criar novos títulos, como a NJPW e a ROH fizeram por exemplo.

    • FredRVD há 4 meses

      Achas que não devem limpar o roster?
      Eles já têm demasiadas horas de Wrestling semanal, já têm demasiados Wrestlers de grande qualidade sem fazer nada, já têm títulos a que nem sabem o que fazer com eles, e tu ainda queres mais?

    • Foto de perfil do Facebook
      Codebreaker há 4 meses

      Pode ser uma idéia, pois o fato é… O plantel está demasiado e novos e bons atletas continuam a subir para o main event, e já começamos a estagnar. Então de uma coisa eu sei, uma hora vão ter de decidir o que faram.

Comentar