3 Storylines do WWE Raw para o Clash of Champions

Foto de perfil do Facebook 3 meses 17

O  próximo grande evento da WWE, o Clash of Champions acontece no próximo dia 15 de Setembro e ainda não temos um main-event definido para o evento.

Com a história que envolve o WWE Universal Champion e Raw Tag Team Champion Seth Rollins, o também Raw Tag Team Champion Braun Strowman, o United States Champion AJ Styles a os ex-Raw Tag Team Champions The Club e sendo o Clash of Champions um evento onde todos os títulos deverão ser defendidos, existem várias possibilidades de como a WWE irá “arrumar” todas as peças da storyline principal do Monday Night Raw.

E hoje vou falar-vos de três hipótese de como a WWE pode encaixar todas as peças desta história no Clash of Champions.

Dito isto, estas são as minhas 3 hipóteses para “arrumar” a principal storyline do WWE Raw no Clash of Champions.

17 Comentários

  1. Rodrigo3 meses

    A última hipótese é sem dúvida a melhor, dava um triple threat bastante interessante e um combate que nunca pensei em ver

  2. Rodrigo3 meses

    No entanto, adicionaria uma quarta hipótese, que acredito que seja a que a WWE vai escolher:
    – Rollins vs Strowman (Universal Title)
    – AJ vs Ricochet (US Title)
    – Rollins & Strowman vs The O.C. (Tag Team Titles)

    O Rollins e o Strowman perdiam os títulos logo no início do evento para agravar a tensão entre os dois para o main-event; AJ vs Ricochet teria de ter uma estipulação que coloque um fim à rivalidade (de preferência com o Gallows e o Anderson banidos do ringside e se interferissem o AJ perdia o título).

  3. Jonas3 meses

    A 3° opção seria excelente, a Triple Threat seria sensacional. Acho que será a primeira opção mesmo, só ficando na duvida de quem será o desafiante para US Championship, pois o mais provável seria o Ricochet, só que o mesmo ainda está no KOTR.

  4. vitor3 meses

    pra mim a principal storyline do raw deveria ser “becky vs sasha”. eu gosto do seth e nao tenho nada contra o strowman, mas essas duas podem nos proporcionar uma feud bem marcante e combates espectaculares. queria que elas fossem tratadas como a principal coisa da wwe atualmente.

    • Jonas3 meses

      Também acho que Sasha vs Becky deveria ser a principal Storyline do Raw. A feud delas é bem mais promissora

    • PedrKo3 meses

      A Sasha até podia ganhar o título feminino com algum tipo de ajuda dos OC e a partir daí seria parte integrante do grupo, acho que sair boas histórias com essa aliança.

    • PedrKo3 meses

      *podiam sair

  5. therocker773 meses

    A melhor hipótese é aquela que menos acredito.

    Também concordo que a 1º hipótese é a que tem mais probabilidade de acontecer.

    Infelizmente a WWE joga muito pelo seguro e não quer arriscar.

    A única certeza que tenho pelo menos é o que eu acho em todas as hipóteses é que irá haver bons combates.

  6. Andrade993 meses

    poderia ocorrer uma 4 hipótese,porém é mais difícil que as outras citadas.
    o show abria com: AJ Styles vs Braun Strowman (US Champion)
    no meio do show ocorria: Braun Strowman & Seth Rollins vs The O.C. (Tag Team Champion)
    e no Main event: Seth Rollins vs Bruan Strowman (Universal Champion)

    na luta de tag o strowman seria menos ativado para poder nao se desgastar tanto pro Main Event(a final ele ia lutar 3 vezes na noite).
    Strowman estaria muito enfurecido com as derrotas pelo titulo U.S. e de Tag,então poderiam trabalhar isso logo apos cada combate.
    e no main event o Rollins reteria.

    • Não faz sentido utilizar Strowman em 3 combates, ia cansar o público, ainda por cima para sair derrotado 3 x

  7. Showstealer3 meses

    Acredito mais no seguinte: Braun Strowman e Seth Rollins perdem os títulos de tag team antes do PPV de volta para The OC, entram em rivalidade e competem pelo título Universal no Clash of Champions; o AJ Styles teria um combate decisivo contra o Ricochet pelo título dos EUA.

  8. Boris Casoy3 meses

    As três hipóteses são interessantes, parabéns!! Na minha visão, Seth e Braun perdem os títulos para o The OC, graças a interferência de AJ, fazendo com que Braun seja o “culpado” da derrota, o que poderia trazer ele numa disputa “pessoal” com o AJ pelo US Championship, antes mesmo do PPV ou até durante, o The OC interferia, e de alguma forma, Seth viria a ajudar Braun, causando uma DQ (sem intenção), o que culminaria numa luta entre ambos pelo Universal Championship, ou até mesmo uma Triple Threat, onde o vencedor levaria os dois títulos, no qual seria Braun Strowman (para surpresa geral), saindo assim como o grande campeão da noite!

  9. Anônimo3 meses

    Ricochet de novo nao,que rivalidade mais cansativa e Braun stroman queria ver ele como universal Champion e não como campeão dos usa, Braun merece muito mais do que isso

  10. Boris Casoy3 meses

    Provavelmente Ricochet irá estar na final do King of the Ring, vs Andrade ou Elias…

  11. Edge3 meses

    Meus resultados seriam
    Universal Aj Styles porque ele não é campeão pra titulo pequeno como o USA e o Seth Rollings como campeão já deu e está chato
    USA Strowman pra começar a acensão dele até conquistar o Universal
    The OC como Tag champions poque a dupla do Rollins e Strowman é uma das mais genéricas possiveis , não superando a da WM onde o Strowman conquistou o titulo de duplas pela primeira vez, e deixeira o titulo com o The OC até os Hardy Boyz retornarem, porque New Day e Usos como campeões já está passado

  12. Gabriel3 meses

    Pra mim o Seth Rollins e o Braun Strowman vão perder o título de duplas antes do Clash of Champions com o Braun traindo o Rollins

    Aí eu acho que teremos só uma triple Threat entre Styles, Strowman e Rollins

  13. Bruno3 meses

    A ideia do Triple Threat 2 falls até que é uma boa ideia, gostei.
    Quanto aos Tag Team Titles, gostaria de ver o Seth e Braun a perder estes títulos porque não faz sentido estar com eles, a questão é quem é que sofre o pin? Porque quem sofrer o pin provavelmente não iria ganhar o Triple Threat que eu guardaria para Main-Event como é óbvio e como tal a única hipótese que este a ver seria o Braun perder os Tags e no Triple Threat o Braun sair de mãos a abanar também, não acredito que o AJ ou Rollins percam já os títulos.

Comentar