Num fim de semana repleto de wrestling, a AEW também aproveitou para apresentar no domingo um dos seus eventos mais importantes do ano, o Double or Nothing, ao mesmo tempo que a WWE apresentava o Battleground.

Eu já disse que esta foi uma péssima decisão de Vince McMahon porque as pessoas iam preferir ver o evento da companhia de Tony Khan, quer tenha sido melhor ou pior, AEW vence o NXT.

As pessoas pensam que eu odeio a AEW, e isso é mentira, eu tenho sempre esperanças que as coisas corram bem para eles, acho que o All In vai ser um grande momento para a companhia, e o Double or Nothing pode ter ajudado a construir o card para esse evento.

Não gostei do evento deste domingo, mas há coisas positivas que valem a pena apontar neste evento, e estas são as quatro coisas que gostei de ver no Double or Nothing. Sim… quatro, não cinco. Mais uma vez é uma opinião, mas que ter uma opinião diferente de toda a gente é o mesmo que ter uma péssima e ridícula opinião das coisas, mas pronto.

Assim sendo, vamos a isso!

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Carlos4 meses

    Piores takes deste site

  2. El Cuebro4 meses

    Gostei do artigo, realmente está tudo correto aí!

  3. Alexandre4 meses

    você tem coragem de dizer que não é um hater da AEW? kkkk parabéns.

  4. Eu estou de acordo contigo no teu artigo.

  5. Vitor Oliveira4 meses

    sinceramente ñ vejo nadaaaaaaaaaaaaaa de mais nesse Wardlow