Começou a sua carreira na WCW sendo anunciado como filho de André the Giant
Paul Wight começou a sua aventura no mundo do wrestling em 1994 quando conheceu Hulk Hogan através de um amigo comum. A estatura e personalidade de Paul rapidamente impressionou Hogan que não demorou muito até sugerir a Eric Bischoff, na altura vice-presidente da WCW, que contrata-se o gigante. Visto que Hulk Hogan era a principal estrela da companhia na altura este tinha uma grande influência sobre Bischoff que acabou por contratar Paul no ano seguinte.
Em 1995 Wight fez a sua estreia nos ecrãs da WCW sendo inicialmente apresentado como The Giant e sendo filho de André The Giant. Paul integrou a stable de Kevin Sullivan denominada de Dungeon of Doom, grupo este que tinha como objetivo acabar com a Hulkamania e a razão de The Giant integrar o grupo era para se vingar do facto de Hogan ter derrotado André The Giant no passado e quereria então vingar o seu “pai”. Os responsáveis da WCW acabaram por desistir desta ideia e Paul deixou rapidamente de ser apresentado como filho de André The Giant.
4 Comentários
O Rob Van Dam não foi World Heavyweight champion, deviam estar a confundir com TNA World Heavyweight championship, foi o CM Punk que também ganhou o World Heavyweight championship.
Exatamente, era ao CM Punk que me estava a referir. Obrigado pelo reparo.
Um worker fantástico que deu tudo que tinha pela WWE, 22 anos é uma vida.
É daqueles casos onde se pode dizer, que eramos felizes e não sabíamos, por ter assistido a uma era da WWE com lutadores top top que hoje são lendas.
É uma lenda de 2 metros e tal!